quarta-feira, junho 17, 2009

Pires dos Reis apresentou candidatura

Por razões óbvias não tive presente na apresentação da candidatura de Pires dos Reis à Câmara Municipal de Beja. Mas se tivesse ido, sei que me tinha sentido confortável! E mantenho tudo o que escrevi aqui, bem antes de ser oficial e quando muitos garantiam que não era ele!
Sou colega do Pires há uma década, tenho por ele muita estima pessoal e conheço bem a sua capacidade técnica, quer enquanto docente, quer o que pensa sobre a sua cidade! E sou testemunha de que é bem melhor pessoa do que é fotogénico!!!
Gostei de ler as suas propostas: apresenta seis pilares, vários deles comuns aos apresentados por Jorge Pulido Valente. O que é positivo e se aplaude! É a prova provada que o diagnóstico está feito, que a cidade sabe qual o caminho que deve percorrer e que este é o momento da mudança. E obviamente que Pires dos Reis e o PSD não vão ser muletas de ninguém: mas fazem parte da solução, não fazem parte do problema. Com mais quinhentos ou menos quinhentos votos, Pires dos Reis vai ser eleito vereador nas próximas eleições autárquicas: é competente e trabalhador e um acérrimo defensor da mudança! E estou convicto que o seu contributo após Outubro vai ser crucial para o desenvolvimento da cidade e da região!

4 comentários:

  1. Anónimo18:40

    "obviamente que Pires dos Reis e o PSD não vão ser muletas de ninguém: mas fazem parte da solução, não fazem parte do problema."

    Obviamente! ;) (Nós gostamos mesmo é de ler nas entrelinhas)

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Não tire as frases do contexto!
    E, se o anónimo quiser ser parte da solução, fala com os seus camaradas, para que aceitem as ideias boas, independentemente de quem as propõe! Porque Beja é de todos e devemos ouvir os contributos de todos!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do Pires dos Reis mas, sinceramente não o vejo nestas andanças de politica.

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de politica mas gosto deste senhor, tem uma cara fôfa e é uma simpatía, acho que tem perfil para politico!Quanto á fotogenía..é uma questão de prática!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!