quinta-feira, outubro 29, 2009

Ademar, fui ver-te...

Claro que te fui ver! Não fui ver uma peça num ouvir um excepcional texto, fui ver alguém que goste muito, dar-te força, torcer por ti! Por isso não vou fazer comentários sobre a peça!
Porque me faltava a objectividade de quem não foi um espectador, mas apenas um tipo que foi ver uma amiga (posso chamar-te amiga?).
Nem vou aqui escrever que estiveste muito bem. Até porque já te disse isso na sms que te mandei quando sai da sala! Ainda pensei em ligar, mas tive receio de que te constipasses!
Provavelmente ficas desiludida com este texto. Porque estavas à espera de um post badalhoco, em que escrevesse perversidades sobre a forma como começas o monólogo, que debitasse obscenidades sobre a "tal" parte que estás a pensar! Mas não o vou fazer: agora sou um rapaz sério e não digo esses dislates!
Mas sei que cometo a injustiça de não te elogiar, de não deixar aqui escrito que é comovente o teu amor pelo teatro (que te levou a rapar os cabelos da cabeça há um ano e tal e agora a...), que foste magnifica hoje a flirtar com o público na parte quase final (sim, eu quero a laranja!!!), que é um pecado meu não enaltecer a forma como alteras o teu registo entra a loucura e a serenidade, entre a comédia e o drama, que devia ter vergonha por não sublinhar a forma como te deixas invadir pelas tuas personagens e só de quando em quando surgem trechos da Ana.
Moi-te, merecias, mas hoje não levas elogias porque não mereces!
Sem beijo!

PS - a música não me entusiasmou...

3 comentários:

  1. Eh caramba! Tanto não-elogio!
    Fico muito grata pela publicidade, pelo apoio, pela presença e pelas palavras que aqui deixas.
    Fico muito contente que tenhas gostado e aliviada por não me obrigares a ler elogios e a ficar corada e sem saber muito bem o que te diga.
    Não sei reagir muito bem a estas demonstrações de afecto, mas sim, podes dizer às pessoas que sou tua amiga. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ademar, reparaste que escrevi tudo isto sem dizer que apareces nua em palco?!

    ResponderEliminar
  3. Sim, por acaso tinha reparado... Mas eu sabia que aguentar calado, era tarefa árdua demais para ti! Olha pode ser que a casa encha... Ou Não! eheh!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!