terça-feira, outubro 27, 2009

Jesus e o Benfica...

É consabido que não gosto especialmente da personalidade de Jorge Jesus! Mas claro que não sou masoquista nem completamente parvo e reconheço que há anos e anos que o Benfica não jogava tão bem, que ver este Benfica é um prazer! Mas é preciso saber ganhar e Jorge Jesus ontem não o soube fazer! E assim não gosto! Porque isto ainda mal começou e normalmente a arrogância estúpida fica muito cara!

17 comentários:

  1. Anónimo00:31

    Eu como benfiquista prefiro ter um Jesus a um quique... O quique sabia falar mas n percebia de futebolPportuguês enquanto o Jesus sabe e muito de futebol mas não sabe falar.

    tenho dito

    Xico

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:14

    O Benfica perde este ano tudo. Vai uma aposta? Lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:35

    Meu Kerido H
    O nosso Benfica está bem, muito bem, e tem um treinador que sabe treinar bem, muito bem.
    Será que o meu caro amigo pode mover alguma influencia e colocar alguém dentro do nosso glorioso a dizer-lhe:
    Porque no te callas, Jesus!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Leão que não ruge ou Dragão sem fogo08:49

    às 7.14 AM

    O Benfica perde este ano tudo. Vai uma aposta? Lindo!!!

    eu disse...

    Calem-se... e joguem à bola.

    ResponderEliminar
  5. Finalmente um benfiquista com olhos!!! E cerebro!

    Estou (quase) espantado!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:29

    Desde sempre este senhor foi um dos meus treinadores favoritos. Braga, Belenenses, eram equipas que praticavam um futebol atractivo e com uma componente táctica apuradíssima, quer fosse nas defesas subidas e a jogar em linha, quer fosse na defesa à zona das bolas paradas, quer na mobilidade dos homens da frente.
    Contudo, há que saber ganhar e há que saber perder. E esse trainadorzeco, que na sua carreira de mais de 30 anos só agora consegue andar uma jornada na liderança, demonstrou o bronco que é, o “cretino” como disse Manuel Machado, ou o “como homem vale zero” como disse Inácio. Não saber perder é mau, mas não saber ganhar é terrivelmente triste.
    Apontar para o banco adversário, chamar nomes a jogadores adversários, correr na direcção do fiscal de linha a dizer “marca agora” e na conferencia de imprensa não ter a humildade de assumir, e vir com desculpas de que os 4 dedos eram para o Luisão defender em linha, e os 2 dedos no ar eram para o Saviola… É mau demais.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:46

    Caro H, eu também não me agrada muito este treinador, apesar de concretamente nada ter contra a pessoa, mas agrada-me muito os resultados do Benfica nestes últimos meses (até paece mentira que o Benfica tem tido bons resultados consecutivamente!!!!). No entanto, é preciso dizer, que o tive muita pena do insucesso do Quique Flores e do facto de ele se ter ido embora..... paciência não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
  8. Pois eu acho que o JJ teve muito bem...ele e o treinador do Nacional já têm uma rixa antiga e ontem mais uma vez isso notou-se..contudo ao invés do treinador do Nacional que lhe chamou cretino o JJ ainda deu uma desanda ao jornalista por estar a alimentar conversas que nada têm a ver com futebol. Para mim o pior deles todos ainda foi o Ruben Micael que falou de Portugal como se fosse um país estrangeiro...influências do Alberto quiça..

    ResponderEliminar
  9. força jesus.
    uma provocação destas no futebol não tem qualquer importância Hugo.
    O técnico do nacional foi mais correcto ao chamar cretino a jesus???
    precisamos de um treinador como jesus que defenda os encarnados com unhas e dentes.
    Não soube ganhar?????
    dizes isso, então não ouvista a conferência de imprensa.
    Saber falar????????? um treinador tem que saber fazer uma equipa jogar o resto é treta.
    Tenho pena é que muita gente discute futebol sem nunca ter dado um pontapé numa bola...e com isso é que eu mevou rindo.
    Por exemplo: eu não percebo patavina de politica, logo não falo daquilo que não sei.

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENFICA

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:41

    Carissimo,
    Qual a admiração?! No futebol vale tudo desde que a bola entre, os estádios encham, as camisolas vendam e os presidentes possam passar de patos-bravos-ricos a prestigiadas figuras públicas. No desporto, é nas vitórias que se vê o carácter das pessoas. E na maioria dos casos é pequeninino. O do Jesus é um desses. Mas estamos a falar de F-U-T-E-B-O-L, e isso pouco interessa. Pode ir encomendando a estátua para o brilhante homem e para o seu brilhante presidente, porque dificilmente lhe escapará a glória eterna.

    P.S. A fogueira das vaidades arde em lume brando, não vá dar-se o caso das coisas correrem mal lá mais para a frente, e ser necessário atirar para lá alguém!

    Abraço
    VMR

    ResponderEliminar
  11. Carrisimo anónimo:
    então porque não falamos só em futebol dentro das quatro linhas?????
    carácteres isto, aquilo e o outro até dá impressão.
    Custa-lhe assim tanto ver o meu benfica jogar bem á bola.
    O que é certo é que falam de tudo menos do futebol que o benfica tem jogado.

    bem haja carííííssimo

    ResponderEliminar
  12. já agora o MANUEL MACHADO tem bom carácter.
    Foi o único animal deste país que não aceitou a crítica dos enormes "GATO FEDORENTO", deve mesmo ter um bom carácter.

    ResponderEliminar
  13. Nestes últimos anos o Benfica teve sempre uma equipa fraquita e treinadores educadinhos, que era constantemente humilhada pelos adversários, pelos dirigentes e adeptos das outras equipas. A nossa auto-estima era tal, que já nem conseguiamos fazer um manguito ao adversário, nem o mínimo dos mínimos um pírete com o dedo indicador. Isto Antes de Jesus (AJ).
    Após a chegada do Salvador, Depois de Jesus (DJ), nós os Benfiquistas vimos renascer a esperança, levantámos a cabeça, olhamos os adversários nos olhos, ficámos mais agressivos (agressividade saudável), é natural que saia de vez em quando uma palavra menos própria...mas, não fazemos mais que aquilo que já nos fizeram.
    Os Benfiquistas sentem-se livres, talvez pela chegada da verdadeira liberdade e democracia pois parece que os nossos opressores e adversários directos (FCP e SCP)estão a praticar um futebol tão ruínzinho que o que têm para comentar são os gestos de Jesus.
    Se criticassem Jesus (O CRISTO) pelos gestos e palavras impróprias até se compreendia agora o Jesus (O TREINDOR DO BENFICA) olhem, haja PACIÊNCIA que é já para o próximo fim de semana.

    PS1: Benfiquistas vamos seguir o nosso treinador nesta batalha gestual, e deixem-se de paneleirices... -ai... não faças esse gesto que eles ofendem-se!! -ai ...não digas isso que eles não gostam!!
    Vamos a eles fazer aquele gesto repetido várias vezes pelo JESUS com os punhos fechados apontados para o solo, os braços a ir à frente e atrás, a cintura também e gritar bem alto ...ATÉ OS FORNICAMOS. E no final do encontro não mostrar apenas quatro dedos da mão, mas sim os cinco.

    PS2: O Benfica este ano já deu 4,5,6 e 8 golos aos vários adversários, estou curioso para saber quem irá levar 7.

    PS3: Dizem que sou bipolar, mas não. Tem mais a ver com os resultados do Glorioso. -Olha agora ando na fase eufórica.

    ResponderEliminar
  14. eu@ se fosses gaja daqva-te uns beijos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:00

    Para esclarecer: Os desentendimentos com o treinador do Nacional já vem de muito atrás. É sábido. Por isso, não se comece a dizer que a "fama" subiu à cabeça do Jesus.

    ResponderEliminar
  16. eu:

    Agora desceste vários pontos na escala de admiração que tenho por ti (loool)

    ResponderEliminar
  17. Zig@

    É evidente que não desci um ùnico ponto na sua consideração...não sou nenhum tarado da bola...apenas queremos viver este momento de euforia e provocar um pouco os adversários. Este campionato está divertidíssimo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!