sexta-feira, outubro 30, 2009

Oficina do PC, vulgo, Cocas Produções...

A empresa do Cocas, agora situada perto do Nerbe e em breve frente ao monstruoso parque de estacionamento subterrâneo é uma empresa bué de fixe! Porque um gajo leva lá um PC (estou a falar de computadores, não de comunistas!!) com sintomas de morte cerebral mais uns quantos princípios de AVC (continuo a falar de computadores!!!) e naquela excepcional empresa o PC vem de lá velho em folha, a funcionar melhor que o dono!
Ainda por cima tem funcionárias giras, simpáticas e amorosas, algumas com sotaque barranquenho, os gajos que lá trabalham são porreiros e fazem milagres informáticos, resgatando centenas e centenas de textos que mereciam ficar desaparecidos para sempre!
Na Cocas Produções um gajo se tem sede pode beber água com e sem gás, até um café se tiver muita vontade, enquanto técnicos excepcionais arranjam em poucas horas e que nos demorou anos a estragar! Nunca lá tinha ido, mas a partir de hoje sou cliente assíduo! Porque a Empresa do Cocas é porreira, pá!

PS - Nota-se muito pelo texto que não paguei?!!
PS - 2 -Não agradeço a quem disse que estava disponível para me ajudar a comprar um PC novo: porque vocês falam falam, mas fui cuscar a conta bancária e nem um mísero cêntimo depositaram, bando de forretas!

8 comentários:

  1. Anónimo13:01

    h:a intenção era boa , o nib é que estava errado!lol

    ResponderEliminar
  2. LuLu13:12

    Fico feliz por já ter o seu problema resolvido e concordo plenamente consigo, quando diz que a empresa do Cocas é bué de fixe, quanto à contribuição para o PC novo ainda não ter chegado…., não sei se reparou mas só hoje é que é final do mês….. mas ainda bem que já não precisa!!! lol

    ResponderEliminar
  3. hpalma14:01

    há por ai (Parque Industrial) outra empresa fixe, com malta porreira que até levanta os ditos do sofá ao fim de semana para desenrascar o cliente mais aflito...

    ResponderEliminar
  4. ahhhhhhh pois é o Cocas é fixe sim senhor, mas a Bejinfor gerida por Helder Palma ( meu irmão desde que nasceu e pai desde há 3 dias)não lhe fica atrás..Não tem empregadas giras mas tem um Trigachêro munta porrêro e um Salvadista que não é fascista :O)

    ResponderEliminar
  5. Célia e hpalma - leram o PS 1?!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:35

    pode que uma das senhoras tenha uma maneira esquisita de falar (barranquenho) mas afinal está ali para arranjar os PC´s e não para ficar à conversa com os mesmos... ehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Mas eu tenho medo dos barranquenhos! aquilo é terra de mtos touros, fico sempre com receio! Tento nunca ir de vermelho! ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:45

    sempre que lá fostes, ou vás, podes ter a certeza que serás muito bem recebido, falo por experiência própria...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!