sábado, outubro 31, 2009

Pelo menos estas meninas estão felizes...

O Benfica jogou muito bem! Mas o Braga também jogou muito bem e algumas coisas estranhas existiram...

Adenda: vi agora a expulsão do Cardoso. Justíssima! Deu com a cara na mão de um jogador do Braga!

18 comentários:

  1. Anónimo00:55

    Boa Noite, Carissimo!
    Estão faltando comentários por aqui, pelo menos a comparar com anteriores posts do benfica!!
    Resolvi escrever fundamentalmente porque gosto de privar com pessoas, que como eu, têm a coerência em muito boa conta. É o seu caso. O Cardoso é bem expulso. O jogo foi muito bom. O pseudo-golo do Benfica nem pode ser equacionado porque o arbitro não o invalida, já que apita muito antes do cabeceamento. O Saviola não teve a sorte do Aimar à uns dias, no mergulho que deu. O Domingos esteve muito bem, apesar de não morrer de amores pelo JJ, mostrou que tem muito mais caracter do que ele, e não lhe mostrou 2 dedos (a dar indicação aos avançados, claro). E o Benfica, creio, desceu à Terra. Mas, a coerência também me leva a dizer que, continuo a achar o benfica a equipa mais capaz de ganhar o campeonato nacional e que mais potencial tem para proporcionar bons jogos de futebol. Agora o futuro dirá o que ai vem.

    Abraço
    VMR

    ResponderEliminar
  2. http://esteticaviva.blogspot.com/2009/10/o-cabelo-do-jj.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:34

    mama-a!!!! eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:34

    mama-a!!!! eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:01

    Agora percebo pq muitos benfiquistas se dizem "agnosticos" ...eheheh

    Viva o Braga, que sem Jesus nunca perdeu a Fé!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:35

    Perdemos.
    E depois?


    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  7. @VMR - Porque foi bem expulso?
    Não gosto de falar de arbitragens quando se perde, mas... se o golo é bem invalidado, então o 1º do Braga é ilegal, porquanto havia jogadores a agarrarem-se mutuamente!
    Sobre o Nacional, se é verdade que o penalty é demasiado forçado, o golo do Nacional é claramente irregular e um golo invalidado a Saviola é mal anulado, porque não havia fora de jogo...

    ResponderEliminar
  8. Txii que moças tã feias que ares tão chungas que cuecas tão parolas que cenário tão desolador que blusinhas tão fatelas. Onde é que foste arranjar isto?

    ResponderEliminar
  9. @be(i)ja - As maravilhas do Google! Mas.. as fotos têm cara de hi5! Sobre as modelos... quem sou eu para criticar moçoilas despidas!

    ResponderEliminar
  10. Desde que estejam despidas tá-se bem, não?

    ResponderEliminar
  11. é comovente a ingenuidade da geração de 70!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:55

    Não podemos ganhar sempre..... aliás temos que saber ganhar e saber perder!

    ResponderEliminar
  13. V. Martins Romão14:41

    Carissimo.

    Só disse que o Aimar tenta (e consegue) sacar um penalty contra o Nacional. Não comentei que o Benfica tinha sido favorecido. Foi uma arbitragem desastrosa, em que no final talvez até tenha havido mais erro contra o Benfica do que contra o Nacional. E que o Saviola tentou tirar o mesmo coelho da cartola (até rima!).

    E quanto ao pseudo-golo do Benfica, o mesmo não foi invalidado, porque o árbitro apita muito antes, mal a bola parte. É como nos lances em que o árbitro apita para parar o jogo (uma falta ou bola fora...) e um jogador continua com a bola e atira para a baliza. Não se diz que anulou o golo. O jogo já havia sido interrompido antes.

    Quando dois jogadores se agridem mutuamente, a lógica é serem expulsos. Ainda não ouvi nenhum deles dizer que não houve agressão. Devem saber que existem câmaras nos túneis (ou deveriam!).

    À hora que escrevo este post, já digeri mais um empate do meu Sporting, em que houve um penálti não assinalado, que poderia inverter o rumo das coisas, mas do qual nem tenho coragem de falar, tal não foi o mau espectáculo que voltámos a dar.

    Abraço
    VMR

    ResponderEliminar
  14. "Não podemos ganhar sempre..... aliás temos que saber ganhar e saber perder!"

    Isso de saber perder já estão voçes bem habituados, agora a ganhar (ainda por cima de goleada), é que é algo que os benfiquista devem de estranhar de muito,não?

    ResponderEliminar
  15. VMR - se Cardoso agrediu, deve ser punido! O que se vê nas imagens são dois jogadores do Braga a agredir o Cardoso! É possível que este no túnel tenha respondido?Sim, acredito que sim! E se o fez, foi bem expulso! Só é pena que dos dois jogadores do Braga que o agrediram, só um tenha sido expulso!

    ResponderEliminar
  16. de Sá - Eu estranho e muito! Por isso na semana passada escrevi o que escrevi...

    ResponderEliminar
  17. Já agora, será que ninguem percebeu o gesto do Sr. arbitro, a explicar que houve um agarrão.

    É que quem faz a falta nesse lançe não é o Luisão (que por acaso até empurra), e sim o Cardoso que agarra a camisola do Leone, impedindo de saltar.
    Decisão correctissima do Sr. Arbitro

    ResponderEliminar
  18. de Sá - E por acaso não reparou no defesa a agarrar o Cardoso? Ou que aquilo é absolutamente normal em cantos e livres?!
    Repito: não gosto de falar de arbitragens e não foi por esse lance que o Benfica perdeu! Mas...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!