domingo, outubro 04, 2009

Porque hoje...

... foi Domingo de reflexão!

15 comentários:

  1. Pedro00:07

    Porque daqui a uma semana é o Grande Dia?

    As sondagens do blog estão totalmente fora da realidade. 1º porque este blog é um local de apoio ao Pulido Valente. 2º porque quem vota na CDU (pessoas com > 55 anos) pouco navegam na internet.

    ResponderEliminar
  2. Pedro - Claro que as sondagens dos blogues são uma tolice! E.. o blogue não apoia ninguém: o seu autor é que entendeu participar no programa do Pulido Valente!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:22

    ...e por falar em Programas...

    será que se pode acusar alguém de plágio?!

    ...

    tenho 23 anos, sou de beja e acompanhei as secções de trabalho do JPV!

    sou um jovem e participei na construção do Pilar Capital Jovem...

    em 4 anos de governação os jovens na cidade foram totalmente esquecidos...fez-se uma semana da juventude totalmente em cima do joelho...e agora...só agora...aparecem os jovens em destaque para a CDU

    quase como "dor de cotovelo" da grande atenção dada pelo JPV à juventude...

    mais...como colaborei no Pilar Beja Capital Jovem... acho muito interessante...a "proximidade" de ideias...sinto-me quase que como "plagiado"!

    eu até me atrevo a dizer a esses meninos...que precisam de "mais farinha maizena"!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:02

    E por falar em programas, convém ler a noticia e o desenvolvimento que o semanário Diário do Alentejo, jornal que se intitula independente, deu à apresentação e ao jantar da candidatura Bejacapital.
    E assim vai o jornalismo em terras da CDU...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:29

    Elaborou o programa mas não apoia quem o vai implementar? Isto está cada vez mais confuso.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:23

    "Um jantar" desde quando é notícia? nem a esse jantar, nem a outro qualquer.
    Os jornalistas têm mais que fazer, do que andar de jantar em jantar, ontem outro, sexta feira que vem outro, e se mais alguém se lembrar, mais jantares e almoços, tenham paciência.

    Quanto aos Pilares do Jorge Pulido, nessas mesmas reuniões falou-se de tudo, aliás os antí-comunistas estavam sempre a disparar dardos, falou-se de tudo, menos de propostas coerentes e concretas.
    Aquilo que leio no programa do JPV, não é certamente reflexo daquelas reuniões no hotel.

    Um programa para um autarquia tem que ser discutido com os actuais eleitos, os deputados municipais sabem dos projectos que estão implementados e daqueles que estão aprovados, os actuais vereadores sabem o que está aprovado pelo Quadro Comunitário, (JPV não se dignou a falar com estas pessoas, fez o seu programa, fez como de costume, à sua maneira), uma pura ilusão, um punhado de ideias (umas más, outras boas) mas que pouco têm a ver com a realidade, pouco têm a ver com o trabalho desenvolvido pelos eleitos socialistas na Câmara de Beja.
    O Partido Socialista, se quer ganhar, tem obrigatóriamente que arranjar um candidato como o Pita Ameixa, ou alguém parecido, para ter a unidade do partido, para ser vencedor.
    Tem que ser uma candidatura integrista, não pode começar a fazer queixas, não pode arranjar um mandatário que apenas diz mal dos outros, não pode ser radicalista, tem que ser uma candidatura SOCIALISTA.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:30

    Giro, Giro, Giro, era o Pita como candidato, o Sousa Santos como mandatário e o Mestre para a Assembleia Municipal! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:20

    vêm para aqui dizer que ninguém (BejaCapital) fala com os (ainda) vereadores e membros da assembleia municipal... devido aos projectos aprovados... e tal e coiso que os mesmos não figuram no programa do PS... mas uma coisa está garantida... no PROGRAMA DA CDU... nem esses projectos em "desenvolvimento", nem os não cumpridos (que apareceram no programa de 2005)

    ...
    gostam de atirar pedras... mas aqui no concelho de Beja os vossos enormes telhados (porque cresceram durante 34 anos) são de vidro muito frágil...

    ass.
    Bejense convicto na mudança!

    ResponderEliminar
  9. @anónimo madrugador!
    1º - Não elaborei o programa! O programa é dos candidatos, tece a contribuição de 500 pessoas e eu limitei-me a coordenar a sua redacção!
    2º - Não sei de onde retirou a ilação de que não apoio! Apenas, como sempre afirmei, defender um projecto não me obriga a abdicar da minha vida para fazer algo que acho que não tenho apetência nem competência e, com toda a certeza, a menor paciência!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:45

    Tão carente anda esta cidade de talentos e valores e eles,afinal tão perto. Repare-se no raciocinio e habilidade do anónimo das 12:23
    Na noticia que o Diário do Alentejo não deu sobre a apresentação do programa da candidatura Bejacapital, omitiu este facto e sentenciou que um jantar não é noticia. Exemplar!
    Nem reparou que o mesmo jornal destaca e desenvolve o programa da outra candidatura. Democracias!

    Desenvolve, depois, uma série de conceitos(dele) sobre candidaturas e respectivos programas, vereadores, etc,etc.Concerteza leitor dos manuais do "Dividir para reinar" e de espalhar a confusão no adversário. Teorias bastante usadas e gastas, mas que ainda fazem parte dos compêndios que geram os anti-comunistas, uns primários, outros não.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:59

    Há uma sondagem que põe Pires do Reis em segundo lugar.
    Pires a presidente.

    ResponderEliminar
  12. @anónimo - desconheço em absoluto essa estranha sondagem!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21:57

    Não podes saber tudo ...

    ResponderEliminar
  14. @anónimo - é pretensão que não tenho!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:27

    O semanário SOL na pág. 12 apresenta um estudo intitulado “Vive-se bem em Portugal”.
    É a conclusão do estudo nacional que avalia a Qualidade de Vida nos Municípios.
    A cidade de BEJA aparece entre “os melhores municípios para viver.
    Angra do Heroísmo; Portimão, Albufeira; S. João da Madeira; Funchal; Beja; Bragança; Cartaxo; Covilhã; Estremoz; Figueira da Foz; Grândola; Guarda; Leiria; Lisboa; Odivelas; Portalegre; Porto; Santo Tirso; Vila Real.
    Este ano, Évora é um dos concelhos que se junta aos participantes.
    Então, meus amigos, estão espantados? Pois eu não estou.
    Beja, é uma cidade com qualidade de vida, em termos de: Identidade, Cultura e Lazer; Acessibilidades e Transportes; Turismo; Diversidade e Tolerância; Felicidade; Saúde; Economia e Emprego; Ensino e Formação; Urbanismo e Habitação; Ambiente.
    Francisco Santos é sem dúvidas um grande Homem, e um Grande Presidente.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!