quinta-feira, outubro 22, 2009

Porque tem tudo...

... para ser uma excelente feira! A Vinipax é uma excelente ideia e tenho expectativas em perceber o que é a Olivipax! Passe por lá: é já este fim de semana!!!

12 comentários:

  1. Anónimo00:41

    Agora.... Já é tudo bom. Viva o PS

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - leia o que está escrito sobre a Vinipax! Quer na campanha, quer antes!
    Sabe.. quem é vertical, não precisa de ser anónimo...

    ResponderEliminar
  3. Pois é, é já este fim-de-semana! Com cães e tudo...:)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:09

    Terá tudo para ser uma excelente feira mas, politiquices à parte, se quisermos ser politicamente incorrectos, NÃO É! Esta é a realidade!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:54

    Meu Kerido H
    É dificil ser moiral com animais destes.(Sem ofensa)
    Claro que é uma excelente iniciativa, que pode e deve ser melhorada, a bem da causa comum que nos une, a nossa região.
    Deveremos todos interiorizar que os eventos não são de ninguém em particular, são de todos em geral e é nossa obrigação contribuirmos para que sejam sempre uma mais valia.
    Há-de chegar esse tempo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Tem tudo para ser uma grande feira, infelizmente não é, por culpa de uma organização desorganizada e incompetente tirando raras excepções, como é o caso da Vinipax. Quanto às outras valências aqui existentes não têm tido o impulso necessário ao seu crescimento. Tenho curiosidade para com a Olivipax, mas palpita-me uma cópia do Clustar do Azeite da Ovibeja e como aí foi sucesso, então vamos copiar, sinceramente revela pouco sentido de inovação aproveitando ideias de outros.
    Começamos logo pelo cartaz que demonstra mesmo isso ou seja um total desconhecimento do que por cá se pássa. Em rodapé temos como apoio à divulgação do evento a Tvbeja ora esse canal na web e a empresa sua responsável, desde Agosto de 2008 que deixaram de funcionar.

    Esperamos que a próxima organização da Ruralbeja ou seja o novo executivo da CMB esteja atento a estes pormenores, inclusivamente por ferir susceptividades pois outros há que por cá andam e que provávelmente irão lá estar a dar cobertura e divulgação ao evento, sem que sejam lá nomeados.

    Dá a ideia que eram estes que lá estavam o ano passado para a divulgação e... olha... põe os mesmos que isso pássa... mas não passou falta de rigor e dispesismo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:53

    eu: agora que acabaram as eleiçoes nao se identifica?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:09

    feira -feita por capital beja---------------------dr jpv

    ResponderEliminar
  9. Carlos13:15

    Quanto custa a entrada ?

    ResponderEliminar
  10. A curiosidade mata... acho interessante quando alguém que sob a forma do anónimato me pede para me identificar... porque acabaram as eleições!!!...será que chegou mesmo a democracia a Beja??...pelos vistos parece que sim, então anonimos de todos os blogs de Beja, vamos a sair do anónimato, vamos a dar todos a cara!!!...já sei... nã querem pois assim podem dizer mal de tudo e de todos, foi mesmo por isso que passei a assinar sob a forma de "eu". Não para dizer mal de tudo e de todos mas por ser atacado constantemente e já estava faaaarto, não tem a ver com política é muito anterior às eleições, fique sabendo que em política dou sempre a cara. Mas...fique também sabendo que os meus amigos e quem está aqui por bem, sabe quem é o "eu".

    Quanto ao Carlos tome atenção ao cartaz, diz lá entradas gratuitas, se são gratuitas é à borliu homem,...nã se paga.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:40

    Noutros posts onde se dizem mal de outros, não falam mal dos anónimos.
    Eu por exemplo, escrevo sob o anónimato porque quero, e assim vou continuar a fazer; quem não gosta passe à frente - não leia.

    ResponderEliminar
  12. anónimo - mal de quem, com excepção de pessoas que estimo?
    E não o critiquei: apenas disse, o que ficou escrito!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!