quinta-feira, outubro 29, 2009

RIP

Ontem pelas 22h55 minutos, faleceu o meu computador portátil, vítima de uma qualquer estranha doença. Fomos profundamente felizes e partilhámos histórias e segredos que ficam agora nas masmorras do esquecimento, centenas de horas agora perdidas para sempre.
Ainda me recordo do dia que nos apaixonamos, quando sorriu para mim e me encantou a carteira, que, quais pernas, se abriu profusamente para patricionar os meus intimos caprichos! Em conjunto, passeámos e sorrimos, corremos o mundo, brincámos e sofremos, num percurso comum que terminou na triste e leda madrugada de ontem. Agora é tempo de sentir a dor da partida e ponderar que rumo dar ao meu presente! Uma boa ideia seria quem comunga desta dor, quem lê estas tristes palavras de despedida, depositar na minha pequena conta bancária, o valor necessário para um novo amor!

10 comentários:

  1. Pronto, mande lá o NIB que vou ver o que se arranja!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:18

    Até chorei a ler o texto....
    Sou incapaz de ficar indiferente ao sucedido.
    Mande lá o nib..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:55

    Pode ser que os leitores se emocionem e façam uma petiçao para te oferecerem um lifebook...é pequenino, maneirinho podes levar o teu pequeno/grande amor para todo o lado pois só pesa um kilo mais coisa menos coisa :o)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:56

    Com esta descontra percebe-se que és um homem prevenido, pois eu estaria a dar em doida porque não teria backup de coisa alguma...:o)

    ResponderEliminar
  5. RIta14:57

    ai cuidado .... temos pena mas chorar nao podemos por causa do rimel....

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando a precisar de um novo amor...Ando nos curtes com um mac também, mas ainda não decidi se será uma relação séria ou apenas algo de casual..

    ResponderEliminar
  7. LuLu19:13

    Ora professor mande lá o nib, que tô cheinha de pena de si......

    ResponderEliminar
  8. Se me tivesse respondido a um inquérito...

    Dava-lhe uma ajudinha...

    Como não respondeu ... se for mesmo preciso dou à mesma!

    AHAHA

    Bom fim de semana =D

    ResponderEliminar
  9. Os meus sentidos pêsames!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:17

    Isso cá para mim foi homicidio premiditado... Agora que saiu o Magalhães II, o "sôr" professor arranjou novo amor, e decidiu não ter uma relação a três... De qualquer forma, mande lá o NIB que pode ser que se arranja qualquer coisinha :-)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!