sábado, outubro 10, 2009

Sinto profundo orgulho... (com adenda)

... por ter conseguido passar por este acto eleitoral sem apagar um único comentário no blogue! Sendo este ainda por cima um blogue em que os comentários são abertos, sem moderação prévia - que outros conhecem assim?!!
Com excepção de dois ou três anónimos - comentam muito, mas percebe-se que são os mesmos - tenho orgulho em ter os melhores visitantes e comentadores da região! E gosto de os ter desse lado!
Como calculam, estou desejando que passem estes dias, para o blogue voltar ao normal, para voltar a ser um espaço onde todos se sentem bem, onde se debate e discute muito, forte, mas com elevação e respeito!
Sendo um blogue que é meu, desde há muito que o sinto cada vez mais vosso! Afirmei há uns anos em privado que este blogue iria terminar após estas eleições: mas este é um estúpido vício, que tal como os cigarros, não me consigo livrar!

Adenda: Subscrevo!

9 comentários:

  1. Anónimo00:25

    ...não apagou!! Mas devia ter feito, tudo tem limites!

    ResponderEliminar
  2. prometi a mim mesmo nao escrever no blog(por vezes não foi fácil), enquanto não terminasse a campanha para as autárquicas. esta postura deveu-se ao facto de o H assumir posição em prol de uma candidatura, e de cedo me ter apercebido que poderia haver aproveitamento de ideias e sugestões para uso num programa eleitoral de uma lista que não a minha. No entanto fui leitor assiduo, deparando diáriamente com uma série de comentários que em nada dignifica quem os escreve, sempre sob a capa do anonimato, e quase posso afirmar que nenhuma das forças politicas precisa de "amigos destes", e o blog muito menos.
    Amanhã independentemente de quem ganhar ou perder, hà que "juntar os trapinhos", pois um bom executivo só o pode ser se tiver uma oposição à altura.
    Um bom resto de dia de reflexão!!!
    PS: é um bom dia para reatar amizades perdidas..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:33

    De facto é este o melhor blog da cidade, até por nele participarem as tais ovelhas ronhosas, repito ronhosas. E não há rebanho que as não tenha.
    até domingo, â noite!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:01

    Sou o maior!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - se leu o texto, era um elogio aos leitores. A todos. Até a si!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:46

    H, aquilo não será uma anónima que quis algo que não lhe deste? é que tanta irritação contigo, parece coisa de grelo ressabiado! ehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Parabens pelo bolg, sem duvida o melhor blog de beja, como já referiram, sempre que posso passo por cá.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:46

    muio bom o seu blogue.
    ultrapassou o do vaidoso do Espinho... sem espinhas!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:05

    Independentemente de apoiar uma candidatura, você teve o descernimento intelectual de se manter independente em relação aos comentários da oposição.
    Isso de facto demonstra uma grande capacidade democrática, parabéns.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!