... mas não consigo perceber a razão pela qual começa a ser moda realizar comentários desagradáveis em ambiente profissional: será ressabiamento, a convicção de que estamos em época de caça às bruxas pelo que a má educação é premiada ou apenas motivado por estupidez?!
adoro a palavra ressabiamento :-)
ResponderEliminarÉ a nova 'dinâmica' provocada pela (des)motivação dos trabalhadores levada a cabo pelo corajoso Partido Xuxalista!!!
ResponderEliminarE continuam...
ResponderEliminarSente-se excitado anónimo 00:46 da CeDeU? cedeu?
Continuo a adorar o governo Xuxalista! Ressabiamento também não me parece mal! Quanto à caça às bruxas, alguma coisa contra vilar de perdizes? ( por falar em perdizes, amanhã é dia de caça? já ia uma perdizinha!)
ResponderEliminarEstupidez é o que por aí há mais logo a falta de educação está na moda!!
Instruido e menos ignorante agora??
Os meus amorosos anónimos andam inquietos...
ResponderEliminarÉ caso para dizer - Quanto maior a formação(academica, claro), pior é a educação! Certo?
ResponderEliminarOs seus amorosos anónimos teimam em ir dizendo algumas verdades que contrariam as mentiras oficiais. Chatos!! LOL
ResponderEliminarA modos que Beja está sem luz há quase 3 horas, e pelos vistos sem rede de telemóvel. Ou é só na Cabeça Gorda?
ResponderEliminar@aninhana - em Beja, há! Deve ser problemas na cabeça...
ResponderEliminar@ultimo anónimo - há verdades, que só alguns conseguem ver! Porque quase todos os outros estão enganados..
ResponderEliminarPois, estou mesmo a ver ... cá pra mim é um problema só naquela casa. Já tinha ouvido desculpas melhores, para não me atenderem o telemóvel ;)
ResponderEliminarÀ atenção de todos os interessados no bom funcionamento das comunicações móveis e de todos os equipamentos eléctricos no perímetro da freguesia semi-urbana da Cabeça Gorda, e em defesa da minha honorabilidade sentimental:
ResponderEliminarA luz eléctrica e a rede da TMN regressou pelas 18h.
viva! viva!
agora anda ai uma cambada de trongos armados em mayas e professores mukambas a falar mal e a fazer bruxarias contra aqueles de quem querem trabalhar na "lama" que eles arranjaram.
ResponderEliminar