sexta-feira, janeiro 22, 2010

Eu gosto muito de gajas boas...

... quase tanto quanto gosto de boas ideias! E é uma belíssima ideia a criação do blogue da Associação de Pais do Infantário do Salvador! Desde logo porque gosto de pais activos, de pais empenhados na educação dos filhos: porque a função de educar não é exclusivo das escolas mas começa no seio familiar! Obviamente que o blogue teria uma muito mais beleza estética se tivesse em destaque a fotografia do Príncipe Daniel, de longe o mais bonito de todos, mas respeito a falta de gosto dos promotores! Passe por lá! E se for pai de um dos pirralhos, seja activo neste blogue. Por si. Pelo seu filho!

4 comentários:

  1. Anónimo02:09

    Colaborar com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo da criança é efectivamente um dos nossos objectivos.
    Inovar de forma a melhorar esta partilha é a nossa visão, desta forma, entendemos que a criação deste blogue se enquadra na nossa missão.
    Estamos dispostos a aceitar este desafio em prol de uma comunicação mais interactiva.
    Parabéns pelo blogue “PAIS DO SALVADOR”, vontade e rigor.
    Os vossos filhos são a vossa e a nossa prioridade!

    O Daniel é realmente lindo, assim como todas as outras 349 crianças que frequentam a nossa Instituição. Somos uns privilegiados, sem dúvida.

    Raquel Gois

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:06

    É de dar os parabens aos criadores do Blog e espero que seja usado com fins construtivos, envolvendo os pais com os formadores das crianças de modo a permitir dar uma boa formação à futura geração......

    ResponderEliminar
  3. os criadores do blog "
    Pais do Salvador"agradecem a força que esta a ser dada por todos, mas para que possam funcionar é necessário a ajuda de todos,uma participação activa dos pais é muito importante, procurem saber como ajudar

    ResponderEliminar
  4. parece que os pais andam mto distraidos e pouco colaboradores,temos pena que a associação fique com a pernas cortas para andar por causa dessa ausência

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!