quarta-feira, janeiro 27, 2010

Um palhacito chamado Ruben Micael

Escolhi o titulo com a liberdade que me oferece a coerência de ter criticado Jorge Jesus por comportamentos igualmente eticamente inaceitáveis. Por outro lado, não me custa admitir que Ruben Micael é um óptimo jogador e o FCPorto fez uma excelente contratação!
Mas um palhaço, não deixa de ser um palhaço. Uma semana depois de ter sido contratado pelo Porto, o jogador lembrou-se que há três meses o Rui Costa disse nomes feios e o Jorge Jesus lhe colocou dois dedos na cara!
Sinceramente só espero que ele marque um golo depressa! E que o Hulk esteja em campo! E lhe coloque os dedos, de um jeitinho especial que estou certo ele vai apreciar...

12 comentários:

  1. nem eu escolhia melhor foto...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:43

    Pica, pica, pica ........

    Faz lembrar a velha máxima:
    se uma formiga incomóda muita gente, duas formigas incomodam muito mais ......

    Este é o grande ano do GLORIOSO, a tempestade no deserto advinha-se estar a terminar!

    É o VALE TUDO....
    lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:52

    nao sou grande adepto de futebol, se tenho alguma simpatia é pelo belenenses, mas parece-me estranho haver tanta confusao no tunel do benfica,é estranho um jogador agredir um stuart sem mais nem menos, um outro jogador do nacional veio tambem dizer que o Ruben estava a falar verdade, falei pessoalmente com o Joao aurelio, disse-me que aquilo foi tudo provocado, e que foi tudo muito estranho enfim, estamos a voltar aotempo do sr Salazar em que o benfica poderia fazer tudo.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - Não sabemos o que aconteceu no túnel no jogo com o Nacional. Mas vimos as imagens em Braga, onde o Cardoso foi agredido por dois, não reagiu e foi expulso! E depois apanhou dois jogos.
    Como não vimos as imagens do túnel do Benfica Porto, mas todos os relatos indicam que só os jogadores do Porto estiveram envolvidos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:27

    Creio que, e falo sem me sentir com particular afecto por nenhum clube, exceptuando talvez o despertar, temo-nos vindo a deparar com todo um circunstancialismo nesta Liga de Futebol Profissional, a que não estávamos muito habituados.

    Ou seja, o país futebolístico tinha por hábito aperceber-se de tomadas decisórias que tendiam a favorecer (ou pelo menos nunca prejudicar) o Futebol Clube do Porto, o que levava os seus opositores (mormente benfiquistas) a manifestarem-se contra um eventual sistema. Ora, este ano a situação parece ser a mesma mas invertida, as mesmas decisões (os famigerados casos) são tidos em prol do Sport Lisboa e Benfica (ou pelo menos nunca o desfavorecendo) e quem se queixa de um eventual controlo dos órgãos decisórios é o Porto.

    Não está em causa a legitimidade quer de equipa (em anos anteriores), quer outra (actualmente) ocuparem os lugares que ocupam mas tão somente o clima de suspeição que continua a pairar sobre todas estas situações.

    Caso o Benfica venha a ser campeão este ano, os seus adeptos não se livrarão de ter que assumir o ónus que antes imputavam aos adeptos do Porto, ou seja, terem todo o tão propalado sistema a rumar no seu sentido.

    A ética é algo não imperativo mas a meu ver fundamental para nos sentirmos bem connosco próprios. Lamento apenas que no futebol ética seja um elemento estranho aos seus intervenientes!

    ResponderEliminar
  6. muita ciência futebolistica, muito discutir de casos, situações, acções e reacções mas a mim o que me incomoda pessoalmente é a mania que estes gajos têm de se apalpar uns aos outros sem mais nem menos.
    Quanto ao resto do benfica ao porto a diferença é minima. Todos gostam mesmo é de monopólio, e quando não calha para o lado certo, enfim...

    ResponderEliminar
  7. @louca - denoto alguma inveja nas tuas palavras?!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:20

    Se esta manifestação de afecto nos fosse facultada com som, ou seja, em forma de escuta, o que ouviríamos?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:55

    Bem, o cu é dele

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:30

    Os comentários deste Ruben Micael são dignos apenas do clube onde se encontra agora...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:15

    O homem está a assinalar a última tatuagem do Meireles ...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!