Uma prova com história, que foi ditada ao ostracismo já há muito tempo. Já nem sequer era referenciada na impressa nacional, apenas na regional. É triste, que se perca mais um marco do desporto alentejano.
Trata-se de uma medida sensata do actual executivo. Apesar de ser muito giro ver as bicicletas é um dos claros casos em que os custos suplantam em muito os proveitos
Colaboramos com a Alentejana à bastante tempo, sendo assim, è com grande tristeza que recebo esta noticia, entendo que os tempos que correm são bastante dificeis. Contudo encontrava-me disposto a colaborar como sempre e no futuro podem contar conosco. Abraço ao Dr. Alfredo Barroso e ao Teixeira
Meu caro Vitor Lúzia, se existissem no distrito 10 empresários como você e o seu pai, com a disponibilidade que sempr têm demonstrado, eramos uma grande Nação. Atenção que só falei no distrito, não falei no Concelho, nem na Cidade, porque ai estamos como diria o ex-ministro, no Deserto, não dos camelos, mas de apoios e ideias. A empresa Irmãos Lúzias são felizmente um exemplo para a cidade, mereceram e MUITO BEM, a Medalha de Mérito da Cidade. Caro amigo H, só gente de grande nível e levando "o codilho" que estão a levar desde 16 de Novembro, com o que você chamou a obra de Santa Engrácia, é que se mantêm calados. Um abraço. A Volta ao Alentejo e a Volta a Portugal contam com os Irmãos Lúzias. Teixeira Correia
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Uma prova com história, que foi ditada ao ostracismo já há muito tempo. Já nem sequer era referenciada na impressa nacional, apenas na regional.
ResponderEliminarÉ triste, que se perca mais um marco do desporto alentejano.
Trata-se de uma medida sensata do actual executivo. Apesar de ser muito giro ver as bicicletas é um dos claros casos em que os custos suplantam em muito os proveitos
ResponderEliminar@anónimo - qual executivo?!
ResponderEliminarColaboramos com a Alentejana à bastante tempo, sendo assim, è com grande tristeza que recebo esta noticia, entendo que os tempos que correm são bastante dificeis.
ResponderEliminarContudo encontrava-me disposto a colaborar como sempre e no futuro podem contar conosco.
Abraço ao Dr. Alfredo Barroso e ao Teixeira
De Vitor Luzia
Um abraço, Vitor!
ResponderEliminarPS - no ultimo Conselho voltou a falar-se da obra de SAnta Engrácia! A Câmara reunir-se com os empresários mais prejudicados!
Meu caro Vitor Lúzia, se existissem no distrito 10 empresários como você e o seu pai, com a disponibilidade que sempr têm demonstrado, eramos uma grande Nação. Atenção que só falei no distrito, não falei no Concelho, nem na Cidade, porque ai estamos como diria o ex-ministro, no Deserto, não dos camelos, mas de apoios e ideias.
ResponderEliminarA empresa Irmãos Lúzias são felizmente um exemplo para a cidade, mereceram e MUITO BEM, a Medalha de Mérito da Cidade.
Caro amigo H, só gente de grande nível e levando "o codilho" que estão a levar desde 16 de Novembro, com o que você chamou a obra de Santa Engrácia, é que se mantêm calados.
Um abraço.
A Volta ao Alentejo e a Volta a Portugal contam com os Irmãos Lúzias.
Teixeira Correia