Não sei o nome das ruas na minha cidade, mas presumo que o raio da rua tenha o nome de um qualquer anti-fascistas ou da empregada doméstica de um, que, no fundo de contas, acaba por ser também ela própria! Mas a dita cuja - refiro-me à rua, não à doméstica - situa-se na zona do Politécnico, mormente uma paralela à Escola Superior de Saúde - também conhecida por real aposentos de mysefl -e os serviços comuns do IPB - o edifício da biblioteca e da paparoca - . Pois bem: por uma aselhice qualquer, presumo que na sequência de uma obra maravilha, ficou na estrada uma irritante cratera, com um enorme poder de atracção em relação ao meu carro, tantas as vezes que mergulho no dito cujo! E acho que a coisa era fácil de resolver, até porque, quer-me parecer, não sou o único munícipe com quem o raio do buraco embirra, ou vice-versa!
(ps - é giro como um post estúpido sobre o Continente ao Domingo se transforma numa guerra sobre a participação turística do Município na BTL: onde estava as vozes mudas que ficaram em silêncio quando se quiseram recrutar dez pessoas de animação e nenhuma de turismo?!)
(ps - é giro como um post estúpido sobre o Continente ao Domingo se transforma numa guerra sobre a participação turística do Município na BTL: onde estava as vozes mudas que ficaram em silêncio quando se quiseram recrutar dez pessoas de animação e nenhuma de turismo?!)
A repousar debaixo das ditas abas.
ResponderEliminarUiii..ainda agora vinha um bocadinho depressa e esqueci-e dessa cratera irritante...tive sorte..devo ter passado numa parte que tava menos má, mas confesso que quando me apercebi fechei o olhos e pensei: Vou partir o carro todo!
ResponderEliminarReparei como procura cortar para canto regressando ao passado, sinal que não tem resposta(ou não quer ter)para o presente.
ResponderEliminar@anónimo - explique lá isso de uma forma que seja possível perceber?
ResponderEliminarPois eu tenho uma rua ou estrada maravilhosa...
ResponderEliminarPara além das acentuadas crateras , tenho lagos onde existem patos a passear e que em dias de frio transformam-se em pistas gelo, tenho cães , muitos cães e lama que ransforma o meu carro num autentico "todo terreno"
No verão , todo este cenário é transformado em pó...enfim!
E eu tenho uma rua que custou 70 mil euros e agora quem pediu o empréstimo ao banco não sabe como o vai pagar. Digamos que contou com o ovo no cú da galinha ( que é o mesmo que dizer, contou com a conversa de merda de um certo vereador comunista que pensava que ganhava as eleições e assim continuava o tapa buracos que era usual fazer), e agora ficaram com o menino nos braços. E diga-se de passagem que não sei quem vai berrar mais,se o menino ou a mãe.
ResponderEliminarpois é caro H, meta uma cunha ao seu amigo JPV. Mas por este andar, pela quantidade de buracos que existem actualmente nas ruas de Beja, não deve haver cunha que lhe chegue.
ResponderEliminarJá agora quando é que os eleitos irão começar a trabalhar...mas a trabalhar a sério.
ah se calhar é preciso algum estudo para mandar tapar os buracos.
Parabéns pelo Blogue!!
Toma e embrulha!
ResponderEliminarLOL meu caro H., como é lógico, seja qual for o motivo que o leve a queixar-se de uma qualquer situação passível de ser resolvida por entidades camarárias, terá sempre mil e uma respostas de opositores políticos ressabiados (digo comunas) que o irão mandar falar com JPV!
ResponderEliminarElementar...
PS: A quesília da BTL a propósito do Modelo é de facto gira!
JH
@anónimos - irei fazer agora o que fiz no passado: quando acho que tenho algo a dizer, digo, sem pedir autorização a ninguém!
ResponderEliminarNão sei como será agora, mas, no passado, mais que uma vez resultou: falava no blogue e dias depois, por coincidência, começaram a reparar!
Mais uma nota: concorda que a cidade está cheia de buracos? Reparo nas suas palavras uma crítica ao anterior executivo e os respectivos buracos?!
H20 - é uma burla antiga! Há uns tempos fiz aqui um post baseado nisso!
ResponderEliminarPenso que o tema "buraco"
ResponderEliminarnão pode ser, nem deve
ser um assunto descurado
nem tratado "ao de leve".
Se para o buraco não há razão
deverá ser ele eleminado
não é merecedor de discussão
está o assunto encerrado.
mas tal pode ter significado
na falta de alcatrão
considerando-se como culpado
a anterior gestão.
No parque de materiais
deve existir folha de obra
é perguntar aos fiscais
pelo alcatrão que sobra.
Na Rua da Ancha deve-se saber
não se poderá desanimar
Algum comunicado deverá esclarecer
a que "buraco" o alcatrão foi dar.
H - comentário das 19.06.
ResponderEliminarEu como não tenho blogue mandava umas cartinhas, à antiga, pois os mails não tinham resposta. As cartinhas é verdade que sempre obtiveram a respectiva resposta. Agora, como pensei que as coisas tinham mudado para melhor, há cerca de um mês mandei um mail à Sr. Vereadora, até agora resposta nada. Para a próxima volto à técnica da cartinha, e fico à espera que as mudanças sempre tenham sido para melhor.
H, já está tapado o buraco! Foi bonito de ver!
ResponderEliminar@Manuel Francisco- Temos poeta!!!
ResponderEliminar@anónimo - reparei!
ResponderEliminar