NADA DISTO É IMPORTANTE, CLARO, PARA AQUELES ILUMINADOS: Onze anos para ser adoptada.~Abandonada pela mãe, viveu com avó invisual até que foi institucionalizada. Tem 11 anos
Maus tratos a idosos - O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que funcionava o lar clandestino em Pocariça, Cantanhede, onde quarta--feira de madrugada foram encontradas seis idosas, uma das quais acamada, abandonadas e fechadas.
Portugal tem 10 por cento de desempregados
A dívida pública consolidada de Portugal equivale a cem por cento do Produto Interno Bruto (PIB).
António comentou com Bernardo: o meu pai tem uma grande "pilinha"! Bernardo contrapõe: ainda tu não viste a da minha mãe! Será que a nação não terá outros assuntos de relevância extrema para debater e colocar em prática?
Apartir de hoje, os gays e lésbicas, já se podem divorciar... Respeito. Mas deixarão de ser discriminados verdadeiramente? Isso é que é a porra, como, aliás, todos sabemos que o arco-íris( simbolo gay, facto enunciado pelo deputado gay do PS) é, apenas e só, uma ilusão de óptica. Receio que isto piore a discriminação mas isso é lá com eles e com a mentalidade de cada um. Como um filho de uma prostituta nunca consegue alcançar estabilidade emocional, mental, etc..um filho de duas pessoas do mesmo sexo seria exactamente igual. É necessário, para uma boa educação, uma presença de um pai e de uma mãe. Digo isto mesmo para os casais divorciados...
Sei que esta merda não me interessa, mas pergunto, quem é que pede quem em casamento?
Para exibicionismo de parte foleira e exibicionista da comunidade gay, que faz agora do casamento um acto público político e ressabiado e não um acto íntimo, discreto e sério.
Lamentável. Eu se fosse homossexual teria vergonha desta palhaçada. Um insulto a quem assume a sua "diferença" com recato e dignidade.
Com tanto casamento desgraçado que por aí há porque é que os gays não podem também desgraçar-se. Mais com tanto desqualificado que por ai há a tratar mal as crianças porque é que os gays não podem tentar amá- las? Digo eu...
Realmente este vídeo diz muito. O que quer esta gente homófoba? Tenho nojo de donos da verdade paridos da saia preta da mamã, nojo de ratos de sacristia, nojo de papa-açorda dentro do armário. Nojo GRANDE de paneleiros que batem na própria mulher. Tenho a certeza absoluta que um Homem sexualmente resolvido não se manifesta contra esta lei. Somo anos de desprezo sofridos na pele. Se esta lei me abrir portas… se esta lei me proteger contra esta escumalha… se esta lei me permitir devolver o cuspo na vossa cara… que venha ela!! Com casamento, mais tarde com adopção. Serão os meus filhos ADOPTIVOS, nascidos da vossa incompetência e vergonha, que se deitarão de pau-feito sobre os vossos filhos arianos nos balneários das escolas secundárias. Sim, houve tempo em que eu vinha diariamente para casa chorar. Mas suspeito que de futuro serão alguns de vocês, e por este blog passam alguns destes, que ficarão em casa a digerir o próprio veneno. Olhem para os olhos dos vossos filhos, à noite durante o jantar, e procurem… Tem realmente a certeza se essa boca não comeu outra coisa durante a tarde quando fazia os TPC no quarto com o seu amiguinho?? Quando abrirem a boca para dizer asneiras pensem antes uma segunda vez!!!! Anónimo por enquanto. Sim porque eu já não sou parvo. E sei o Cavaco que temos. O país que temos. Mas a minha mãe sempre me disse: “deixa-os poisar.”
@anónimo: Disse-o no ultimo Conselho de Opinião e repito-o agora: afirmar que todos os que criticam esta lei são homofóbicos (ou mal resolvidos) é tão absurdo como sustentar que todos os que a defendem são homossexuais! Cumprimentos
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Agora está na hora de se iniciar o casamento poligâmico!
ResponderEliminarQuer entrar para o Grupo?
NADA DISTO É IMPORTANTE, CLARO, PARA AQUELES ILUMINADOS:
ResponderEliminarOnze anos para ser adoptada.~Abandonada pela mãe, viveu com avó invisual até que foi institucionalizada. Tem 11 anos
Maus tratos a idosos - O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que funcionava o lar clandestino em Pocariça, Cantanhede, onde quarta--feira de madrugada foram encontradas seis idosas, uma das quais acamada, abandonadas e fechadas.
Portugal tem 10 por cento de desempregados
A dívida pública consolidada de Portugal equivale a cem por cento do Produto Interno Bruto (PIB).
Mais de mil mortos na estrada por ano!
@capitão - já o defendia no passado e agora, por maioria de razão, mantenho!
ResponderEliminarHoje é um dia histórico para Portugal! Comemora-se a imbecilidade de um parlamento que votou uma lei cretina!!
ResponderEliminarEntão quer dizer que o Zé o Dioguito já podem casar, não é?
ResponderEliminarE agora professor? Como resolvemos o caso pratico?
ResponderEliminarLOL
António comentou com Bernardo: o meu pai tem uma grande "pilinha"!
ResponderEliminarBernardo contrapõe: ainda tu não viste a da minha mãe!
Será que a nação não terá outros assuntos de relevância extrema para debater e colocar em prática?
essa anedota não é assim! lol
ResponderEliminarApartir de hoje, os gays e lésbicas, já se podem divorciar...
ResponderEliminarRespeito.
Mas deixarão de ser discriminados verdadeiramente? Isso é que é a porra, como, aliás, todos sabemos que o arco-íris( simbolo gay, facto enunciado pelo deputado gay do PS) é, apenas e só, uma ilusão de óptica. Receio que isto piore a discriminação mas isso é lá com eles e com a mentalidade de cada um. Como um filho de uma prostituta nunca consegue alcançar estabilidade emocional, mental, etc..um filho de duas pessoas do mesmo sexo seria exactamente igual. É necessário, para uma boa educação, uma presença de um pai e de uma mãe. Digo isto mesmo para os casais divorciados...
Sei que esta merda não me interessa, mas pergunto, quem é que pede quem em casamento?
Para exibicionismo de parte foleira e exibicionista da comunidade gay, que faz agora do casamento um acto público político e ressabiado e não um acto íntimo, discreto e sério.
ResponderEliminarLamentável. Eu se fosse homossexual teria vergonha desta palhaçada. Um insulto a quem assume a sua "diferença" com recato e dignidade.
Eu também sou lésbico e gosto muito dir à cona às outras lésbicas
ResponderEliminarCom tanto casamento desgraçado que por aí há porque é que os gays não podem também desgraçar-se. Mais com tanto desqualificado que por ai há a tratar mal as crianças porque é que os gays não podem tentar amá- las? Digo eu...
ResponderEliminar; ) ***
ResponderEliminarIndependentemente da vossa opinião sobre o casamento homossexual espreitem o vídeo do ultimo debate
ResponderEliminarhttp://pararir.com/casamento-gay/
Conhecia: e está absolutamente soberbo!
ResponderEliminarRealmente este vídeo diz muito.
ResponderEliminarO que quer esta gente homófoba?
Tenho nojo de donos da verdade paridos da saia preta da mamã, nojo de ratos de sacristia, nojo de papa-açorda dentro do armário. Nojo GRANDE de paneleiros que batem na própria mulher. Tenho a certeza absoluta que um Homem sexualmente resolvido não se manifesta contra esta lei.
Somo anos de desprezo sofridos na pele. Se esta lei me abrir portas… se esta lei me proteger contra esta escumalha… se esta lei me permitir devolver o cuspo na vossa cara… que venha ela!! Com casamento, mais tarde com adopção. Serão os meus filhos ADOPTIVOS, nascidos da vossa incompetência e vergonha, que se deitarão de pau-feito sobre os vossos filhos arianos nos balneários das escolas secundárias.
Sim, houve tempo em que eu vinha diariamente para casa chorar. Mas suspeito que de futuro serão alguns de vocês, e por este blog passam alguns destes, que ficarão em casa a digerir o próprio veneno. Olhem para os olhos dos vossos filhos, à noite durante o jantar, e procurem… Tem realmente a certeza se essa boca não comeu outra coisa durante a tarde quando fazia os TPC no quarto com o seu amiguinho??
Quando abrirem a boca para dizer asneiras pensem antes uma segunda vez!!!!
Anónimo por enquanto. Sim porque eu já não sou parvo. E sei o Cavaco que temos. O país que temos. Mas a minha mãe sempre me disse: “deixa-os poisar.”
@anónimo: Disse-o no ultimo Conselho de Opinião e repito-o agora: afirmar que todos os que criticam esta lei são homofóbicos (ou mal resolvidos) é tão absurdo como sustentar que todos os que a defendem são homossexuais!
ResponderEliminarCumprimentos