domingo, fevereiro 28, 2010

Hoje somos todos sportinguistas... (Com Adenda)


* O Benfica terá feito hoje o melhor jogo em meses. Não pelo resultado, mas pela forma como jogou, como dominou todo o jogo. O primeiro remate do Leixões à baliza foi aos 83m. E perderam-se golos incríveis e erros de arbitragem! E já são 93 golos!
Ainda falta muitíssimo e o mês de Março pode decidir tudo! Mas mais do que nunca há razões para acreditar...


Adenda: Hoje o Sporting a jogar, até parecia o Benfica. Foram lindosssssssssss

13 comentários:

  1. Anónimo00:36

    Este post só demonstra uma unica coisa... k os benfiquinhas estão cagadinhos de medo do F.C.P.!!!! ehehehehe
    ai k medo k eles têm........
    LOLOLOL
    p.s. é escusado respostas relativas a apitos dourados e afins, k já enjoam e passaram de moda e validade, ainda para mais k este ano o benfica tem sido escandalosamente beneficiado pelas arbitragens, mas enfim... ai k medo...!!! :)

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - No dia do Braga, fui claro em dizer que, na minha opinião, o principal adversário do Benfica era o Porto! Porque tem boa equipa e excelente mentalidade, apesar de este ano estar a jogar bastante mal!
    Sobre arbitragens, honestamente, ver o Porto queixar-se de arbitragens faz-me sempre lembrar uma manifestação de prostitutas a defender a virgindade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:17

    o Porto a jogar bastante mal este ano H?!?!?! Nã... eu acho k estão a jogar pessimamente mal... é por isso k estão no final da taça da liga, taça de portugal, na luta pelo titulo nacional, e deixa cá ver... há é verdade... e deram 2-1 ao ao hertha k está em ultimo na bundesliga... ai não peço desculpa foi ao ARSENAL!!!! essa singela equipa do futebol inglês acho eu... sim jogar mal é pouco... como tem vindo a ser hábito na última década... Sweet Dreams H!!! :)

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - se está contente como o seu FCP está a jogar, então, acredite: somos dois! Eu também estou a gostar bastante...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:53

    Hoje?!?!?!?! Se fosse só hoje não era nada mau... Vocês não conseguem viver sem ouvir falar em SPORTING, são uns tristes que os arbitros ajudam, são história que não trás felicidade, ganham apenas com ajuda externa, enfim... logo o Porto é que tem a fama...

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - 93 golos marcados pelos árbitros..

    ResponderEliminar
  7. BOOOORA LAGARTOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ahahahah

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:13

    eles são lindos mas as vezes esquecem-se

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:26

    Obrigado h., acho eu...

    Sabe, era uma coisa bonita o Sporting que, a meu ver tirou o título hoje ao porto, fosse fazer o mesmo ao benfica daqui a algumas jornadas e entregá-lo ao Braga!

    Afinal era de justiça, por ser o Braga o clube que, a meu ver de novo, merece ganhar esta edição da superliga!

    jh

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:11

    A partir de hoje sou F.C.P.de coraçao e do Braga por convicção,
    força braga

    P.S

    ResponderEliminar
  11. JH - Pode perfeitamente acontecer! E se o Braga for campeão, não deixava de ser justo!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:52

    Parabéns ao sporting, e deixo aki uma homenagem a todos os sportinguinstas (extende-se obviamente a todos os bracarenses e benfiquinhas que ontem eram do sporting de coração)
    http://olhemlanos.home.sapo.pt/flash/Sporting.swf

    AC

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!