terça-feira, fevereiro 02, 2010

Porque não ficámos em casa!

A tempo: o que não diriam se o Treinador fosse o Paulo Bento!

14 comentários:

  1. Anónimo22:05

    Eu fiquei em casa e veja-se no que deu! Sofrimento.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:16

    Sinto vergonha em ser sócio do Sporting. "Miséria" não chega para definir a exibição. Mas com Adriens, Saleiros e Grimis não dá para mais. Bancadas às moscas em Alvaldade é a resposta certa. Oxalá que o Benfica nos vença para a Taça da Liga. Não merecem nada este ano. Cambada de nulidades...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:27

    Não é preciso exagerar porque até preferi a derrota com o Braga do que o Benfica passar a 1º!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:49

    anonimo das 22:27 ai esta há muito pouco sportinguistas... A maior parte são anti-benfiquistas...

    ResponderEliminar
  5. O Pongole não passa de um Caicedo, o Helder Postiga é só um mero substituto do Pongole. E vocês viram onde estava o Rui Patrício aquando o 4ºgolo? O Grimi que nunca soube ser defesa e o Polga que nunca o foi!?
    Como é que se pode ter um jogador de jeito quando esse jogador apresenta um coeficiente de inteligência inferior ao seu coeficiente de massa?
    E Dias da Cunha tinha razão quando criticava Soares Franco? Naaa...
    O Sporting tem, neste momento, o pior presidente de sempre. E esse é que não deveria ficar em casa...

    VivóSporting

    ResponderEliminar
  6. Bentinho: volta 'tás perdoado!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:28

    Alô Alô vidiguera, o carro já cá canta. Agora há outra anedota há um Roubin dos Bosks mas ao contrario

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:28

    vivo Sporting, carago

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:42

    Mas os senhores ainda tinham duvidas que a culpa não era do Paulo Bento e sim do miserável plantel leonino?!?!?! É inadmissivel um plantel daqueles sem qualidade nenhuma, auferindo salários exurbitantes!!!

    Se me permitem, Grimi, Tonel, Pedro Silva, Abel, Adrien, Matias, Pongolle, Postiga... RUA! Que falta é que estes jogadores fazem no clube???? Mandem fora esta gentinha e contratem jogadores a sério... ahhh e de preferência Portugueses, não Sul Americanos, porque com o andar da carruagem qualquer dia os 3 grandes em Portugal mais parece clubes satélites da América do Sul... :(

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:56

    O mal não está nem nunca esteve num mau presidente ou num treinador. O Paulo Bento sempre teve muito mérito. O mal está no fraco plantel: Já vi jogadores de 2ª divisão a batalhrem mais e a jogarem mais e melhor. O Sporting ontem envergonhou-me!Além disso, eu diria: Volta Ricardo! Por favor...a equipa não joga nada mas o guarda-redes também é...sem comentários menos agressivos porque mesmo zangada, triste e desiludida ainda sou do Sporting :-)
    A.D.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:48

    Pois é, levámos 1 mão cheia do porto. Qual é a novidade?! Ainda o Paulo Bento era treinador principal do Sporting, já dizia que a culpa não era dele.

    Dizia também e torno a dizer agora que, com os níveis anímicos deste plantel, mais valia jogar com os juniores. Esses ao menos suam a camisola!

    Fevereiro é o mês em que tudo se decide para o meu Clube, começou mal com o Braga, passou a péssimo com o Porto e só me resta esperar que com o Benfica aquela gente anime e moralize qualquer coisinha!

    SCP4EVER

    ResponderEliminar
  12. Isto é engraçado!!! o H, lança a bisca para cima da mesa, e fica á espera da reação dos outros jogadores, sabendo ele que o ás também lhe pertence.
    No minha opinião o resultado é o menos importante, mas a falta de atitude, isso sim preocupa-me.Mas ao mesmo tempo não me surpreende, pois este ano o Sporting tem sido de uma instabilidade gritante, que responsabiliza todos,dirigentes, corpos técnicos, jogadores, oposição interna, à excepção dos sócios e adeptos, que continuam a ir aos jogos com mais ou menos fé, mas vão!!!
    É que eu tenho o MEU lá empatado!!!
    Os resultados desportivos são a mola real das SAD, e isso parece que anda esquecido , quando numa altura de divisão e de descrédito se vai busacar um treinador que não se consegue impor e que se baralha jogo após jogo .(M.Veloso a extremo direito????).Quais são as funções do Moutinho em campo???jogar com extremos, com jogadores que não têm velocidade, que não desequilibram, que não cruzam???alguns têm razão para estar desmotivados.Provavelmente muitos deles sabem mais de futebol que o seu treinador!!
    Sábado é mais um jogo complicado. Não vou ficar em casa!

    PS: Eu também quero um tunel, pois acho que aquilo dá moral!!

    ResponderEliminar
  13. Contaram-me agora uma muito boa.....
    O Sporting ganhou o €uromilhões... acertou nos 5 números, e nas 2 estrelas... lol
    Ai, ai se conto esta em casa, o meu pai deserda-me... eh, eh.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!