domingo, novembro 01, 2009

Posso estar enganado...

... mas arrisco afirmar que este foi o último jogo de Paulo Bento no Sporting! É pena, porque fez um excelente trabalho! Infelizmente esquecemo-nos demasiadas vezes da história dos ovos e das omeletas!

5 comentários:

  1. O SPORTING TEM EXCELENTES JOGADORES, UM TREINADOR TABALHADOR E UM PRESIDENTE CAPAZ DE HONRAR OS COMPROMISSOS FINANCEIROS. MAS O QUE ACONTECE É QUE JOGADORES NAO GOSTAM DO TREINADOR, O TREINADOR NAO GOSTA DE ALGUNS JOGADORES E O PRESIDENTE NAO TEM DINHEIRO PARA INVESTIR,ENTAO TEMOS DE IR BUSCAR O CAJUDA...

    ResponderEliminar
  2. Bem... eu vinha aqui dizer que concordo mas este comentário deixou-me na duvida... Eu pensei que era um post serio mas afinal deve ser para dizer piadas!

    Cajuda????

    Epá, vendam tudo e acabem de vez com o sofrimento!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes jogadores?

    (ainda estou em choque!!!!!!!!!)

    ResponderEliminar
  4. se não tivesse lá ido tinham sido apenas 22674 parvos a perder tempo ou á espera de ver sangue. Não vou dizer que gosto do paulo bento, mas neste momento ele é a frigideira onde os ovos da omolete ficam sempre queimados.
    O seu discurso é repetitivo, ora é a má exibição da 1ª parte, ora é a má exibição da 2ª parte, no meu ponto de vista acho que o problema é mesmo o intervalo. ontem ouvi o homem queixar-se que o orçamento era muito inferior ao dos rivais, "fait divers".... ou mais areia para os olhos, pois estamos a perder pontos e a jogar muito aquém das equipas com orçamentos muito inferiores. o artista perdeu o respeito de grande parte dos jogadores do plantel.
    Reconheço o trabalho e o profissionalismo do P.B no SPORTING, o SCP algo lhe deve, mas ele deve tudo ao SPORTING, que apostou nele quando ainda nem qualificações tinha para treinar uma equipa de 1ª liga. A equipa joga mal, e ele para modificar, polvilha-a de mais do mesmo. Tá na hora!!!!

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo, Hugo, espero que estejas errado!

    Ito, o PB não deve nada ao Sporting! Se não estivesse no Sporting, estava noutro lado. Podia ter saido ao fim dos 2 primeiros anos onde fez um excelente trabalho e ganhou para o Sporting alguma coisinha que já nem estávamos habituados. É bom relembrar a pessoas com memória curta que que o Porto, com quem perdiamos jogo sim, jogo sim, esteve uns 10 jogos sem nos ganhar, perdendo até a maioria.
    Não ganhámos um campeonato por um ponto, que poderia ter sido conquistado em qualquer dos 10 ou 15 jogos em que fomos gamados.

    Nessa altura podia ter ido para o Atletico de Madrid que lhe pagava bem mais e ficou.

    Mais, diz-me uma alminha que tenha defendido o clube como ele o faz, em prejuizo próprio, há 4 anos. Só um!

    Cada vez temos uma equipa pior, e nunca o ouviste queixar-se disto. Os gajos do Benfica, que compram uma equipa nova todos os anos, queixam-se sempre.

    Foi ele que pôs a equipa a jogar bom futebol nos 2 primeiros anos. Nessa altura, ganhámos jogos uns atrás dos outros nos primeiros 15/20 minutos. Lembras? Agora já não presta?

    Ou é a camabada de coxos que tens ali que nem no Braga tinham lugar que fazem a equipa não jogar nada?

    Da equipa titular ontem tens 5 jogadores que se aproveitam e podem jogar numa equipa que luta pelo titulo: Carriço, Veloso, Moutinho, M Fernandez e Liedson. Junta-lhes o Vuk e o Izmailov e tens os gajos de jeito no plantel. O Adrien tem potencial e o R Patricio talvez.
    Os outros ninguém os quer, nem de borla!

    Ontem, bastava marcarem o penalti ou o Caicedo ter metido aquela bola no fim, ou o Manu não ter feito o gola da vida dele e nada se passava porque jogámos bem. Porque, finalmente, os jogadores correram o jogo todo.

    O PB é o ultimo mal do Sporting. Começar por aí não adianta.
    Mas o Cajuda é que é bom!!!

    Haja paciência!!!
    porque

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!