quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Viagra e Prozac não recomenda propriamente...

Pode não parecer mas por detrás deste coração frígido há um músculo triste e suspirante, que chora quando os anónimos são maus e outras igualmente terríveis assim do género! E sim, é com vergonha que confesso, que gosto de ver aqueles filmes parvos do tipo comédias românticas, mesmo quando um tipo chega ao fim sem conseguir esboçar uma única gargalhada ou sequer um riso de gaja grávida!
Sim, meu bom leitor e assanhada leitora: eu sou aprecio filmes tipo Notting Hill ou Love Actually, pelas doutas razões aqui expostas!
Sobre o supra citado filme - por acaso não citei, mas dá para ver o título na foto - o cartaz era realmente impressionante, o que faria pensar que algo de bom podia acontecer! Não é que o filme seja mau: é bem mais agradável do que uma prisão de ventre, mas, podia ser melhor!
Numa tarde ou noite parva de chuva não é uma das piores ideias possíveis: tenta imitar o estilo do Amor Acontece, mas sem o mesmo brilhantismo, sem o humor inglês: mas, sejamos honestos, umas mamas de silicone não deixam de ser mamas, pelo que, à falta de melhor, o filme é entretido!

5 comentários:

  1. Anónimo17:41

    Desconcertante!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:59

    Como é que é o "riso de gaja grávida" ?? :)

    ResponderEliminar
  3. @anónima - toda a gente sabe como é! Está a brincar comigo!!

    ResponderEliminar
  4. Suponho que haja quem se interesse mais pelo belo cardápio masculino do que pelo silicone. E que belo cardápio!!!

    Apesar de tudo já me estragaste as expectativas. A apresentação prometia...

    ResponderEliminar
  5. @uma boa - o cardápio está lá todo e não engorda...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!