O Júri são dois comunas o delegado/administrador da AMBAAL dr. Orlando Pereira e o ex-director e actual chefe de redação o dr. Carlos Pereira. O terceiro elemento de avaliação é a jornalista Nélia Pedrosa, conforme está em DR de ontem.
Tá-se mesmo a ver o que isto vai dar, não tá-se ???
Como é possível imaginar dois futuros subordinados selecionarem o seu póprio director ???
LIBERDADE, ISENÇÃO, PLURALISMO E INDEPENDÊNCIA !!!
O que diz a direcção da AMBAAL, com os autarcas de ALMODÔVAR ( PSD ), VIDIGUEIRA ( PCP ), SERPA ( PCP ), BEJA ( PS ) e MÉRTOLA ( PS ).
Tudo isto merece um esclarecimento público ou não !!!
Meu Kerido H Mas afinal kem escolheu este juri? O Presidente da AMBAAL? O Conselho Directivo? Realmente isto precisa de ser MUITO BEM esclarecido, até porque o meu Presidente está de férias! Um abraço
INFELIZMENTE , mais uma vez o nosso Presidente ( JPV), demonstra uma confrangedora incapacidade politica para gerir e liderar uma situação de puro combate politico com o PC. Mais uma vez a Rua da Ancha ganha , por capote , aos amadores do PS e a alguns do PSD. JPV e seus camaradas , ao fim de 10 meses , ainda não chegaram á conclusão que o futuro do DA só tem duas hipoteses : a privatização ou o encerramento ?
Já estou a ver é que quando for contada a verdade, este concurso vai mas é dar azo a PROCESSO DISCIPLINAR a uns meninos mal comportados! Será que não vai!?
Um amigo bem colocado no processo disse-me que pode estar neste concurso anual e renovável para director do Diário do Alentejo, uma " casca de banana " para se processar a escorradela para a privatização mista do jornal.
Será que o esquema está montado e os resultados serão breves com espanto para muitos nas decisões seguintes ?
Digam -me só uma coisa mas esse tal Teixeira Correia, é licenciado em comunicação Social ou é licenciado em quê? mas que cultura tem esse homem para desempenhar qualquer função ligada ao jornalismo.o jornalista mas o homem é lá jornalista, qual foi a universidade onde ele tirou o curso, esclareçam-me que eu não sei, se calhar foi na RUA DA ANCHA
Vai existir novo Júri no Diário do Alentejo, aquilo deu BRONCA, e era evidente demais para o comum dos cidadãos, que o futuro seria sempre mais do mesmo.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Eu vou candatar-me.
ResponderEliminarVt Silva
Eu também não!
ResponderEliminarO aborto já começou:
ResponderEliminarO Júri são dois comunas o delegado/administrador da AMBAAL dr. Orlando Pereira e o ex-director e actual chefe de redação o dr. Carlos Pereira.
O terceiro elemento de avaliação é a jornalista Nélia Pedrosa, conforme está em DR de ontem.
Tá-se mesmo a ver o que isto vai dar, não tá-se ???
Como é possível imaginar dois futuros subordinados selecionarem o seu póprio director ???
LIBERDADE, ISENÇÃO, PLURALISMO E INDEPENDÊNCIA !!!
O que diz a direcção da AMBAAL, com os autarcas de ALMODÔVAR ( PSD ), VIDIGUEIRA ( PCP ), SERPA ( PCP ), BEJA ( PS ) e MÉRTOLA ( PS ).
Tudo isto merece um esclarecimento público ou não !!!
Meu Kerido H
ResponderEliminarMas afinal kem escolheu este juri?
O Presidente da AMBAAL?
O Conselho Directivo?
Realmente isto precisa de ser MUITO BEM esclarecido, até porque o meu Presidente está de férias!
Um abraço
Kerido Vidigueira - Uma coisa lhe posso garantir: este júri, por mim, não foi escolhido! Certeza, certezinha!!!
ResponderEliminarINFELIZMENTE , mais uma vez o nosso Presidente ( JPV), demonstra uma confrangedora incapacidade politica para gerir e liderar uma situação de puro combate politico com o PC.
ResponderEliminarMais uma vez a Rua da Ancha ganha , por capote , aos amadores do PS e a alguns do PSD.
JPV e seus camaradas , ao fim de 10 meses , ainda não chegaram á conclusão que o futuro do DA só tem duas hipoteses : a privatização ou o encerramento ?
Se está no Diário da República é porque alguém o fez, autorizou e assinou.
ResponderEliminarÉ um tiro no pé total do PS e para mim ( como independente ), até sinto vómitos e indesposto fisico/mentalmente.
Foram avaliadas as consequências no actual quadro político, no jornal de referência para os alentejanos e no Diário do Alentejo ?
Já estou a ver é que quando for contada a verdade, este concurso vai mas é dar azo a PROCESSO DISCIPLINAR a uns meninos mal comportados! Será que não vai!?
ResponderEliminarUm amigo bem colocado no processo disse-me que pode estar neste concurso anual e renovável para director do Diário do Alentejo, uma " casca de banana " para se processar a escorradela para a privatização mista do jornal.
ResponderEliminarSerá que o esquema está montado e os resultados serão breves com espanto para muitos nas decisões seguintes ?
O curioso é que quem assina o anúncio que está no Diário da república é um anjinho chamado Jorge Pulido Valente,
ResponderEliminarO nome mais badalado para as funções é o do mediático e língua atrevida, o jornalista Teixeira Correia, que ronda as instalações com muita frequência.
ResponderEliminarDigam -me só uma coisa mas esse tal Teixeira Correia, é licenciado em comunicação Social ou é licenciado em quê?
ResponderEliminarmas que cultura tem esse homem para desempenhar qualquer função ligada ao jornalismo.o jornalista mas o homem é lá jornalista, qual foi a universidade onde ele tirou o curso, esclareçam-me que eu não sei, se calhar foi na RUA DA ANCHA
H,
ResponderEliminarVai existir novo Júri no Diário do Alentejo, aquilo deu BRONCA, e era evidente demais para o comum dos cidadãos, que o futuro seria sempre mais do mesmo.
Aguardar novas notícias.
Já me tinha constado...
ResponderEliminar