quarta-feira, julho 07, 2010

Agora vamos falar de coisas realmente importantes...

Ou seja, do tempo! O leitor e as gajas que vêm aqui já ponderaram a questão do tempo? Depois de uns dias de calor insano hoje a coisa acordou nublada e a ameaçar chuva tipo molha parvos?!!
Os mais eruditos podem pensar que isto tem alguma razão com o tal de aquecimento global que ataca os espaços húmidos da feminilidade! Mas estão absolutamente equivocados!
Há uma razão religiosa ou mística para hoje não estar calor, que passo a explicar! Ontem no FB fiz a quase promessa de hoje vir trabalhar de havaianas e boxers; como é sabido, S. Pedro tem facebook e ao ler aquele dislate, ciente que sou gajo para tal disparate, resolveu transformar o sol em chuva, privando a cidade de uma visão tão linda...

8 comentários:

  1. Obrigada S. Pedro!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo, realmente esse São Pedro é um invejoso, privar-nos de tal visão!!! Sou uma das "gajas" que te visita! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Como gaja que te visita agradeço que haja alguém com juízo que tome conta dessas tuas ideias, nem que seja um ssenhor barbudo com a mania de ter a chave de tudo :))). Se eu fosse a ti oferecia-lhe uma nespresso :))

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que o tempo de hoje é consequência da vinda cá do Eng(????) José Trocaste!

    Vingança de São Pedro: O gajo vai aí? Entao tomem lá água, para ajudar no transvase para alqueva!

    ResponderEliminar
  5. o quê quêssa abécula vem cá inaugurar, deve ser o espaço aéreo ou então vem vender alguma coisa. "Já sê... vem inaugurar uma tomada para carros eléctricos" e deve de ser na Praça da República para dar mais movimento à zona, a chuva é para ver se ele fica agarrado á electricidade.

    ResponderEliminar
  6. É nesta altura que os 380 Km que nos separam me dão alguma tranquilidade.
    :)

    ResponderEliminar
  7. H como fazes para ter tantas "gajas" que te visitam.....podes me ensinar??

    ResponderEliminar
  8. JC - Não te animes... São visitas meramente virtuais..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!