O filho do Cristiano Ronaldo
Tinha prometido não falar nisto! Mais! Tinha assinado um contrato em que me comprometia a não dizer nada! Mas não resisti! Os meus leitores merecem a verdade, toda a verdade, nada menos que a verdade! Eu é que sou a mãe do filho do Ronaldo!
Óbvio!
ResponderEliminaronde é que podemos saber mais coisas sobre isto?
ResponderEliminarwww.naodaparaacreditaroronaldojaepai.com
ResponderEliminarE o pai quem é? :)
ResponderEliminarBastava olhar para a cara do nado para perceber a influência maternal. Nem era preciso teste ADN.
ResponderEliminarMas cuidado meu caro, porque nos dias que correm, dizer uma coisa dessas pode obrigar a uma alteração no BI.
Já agora. A pergunta que todos querem fazer e ninguém (tirando eu que sou do Norte) lhe quer fazer.
Quanto? How much? Combien? Quanto recibiste?
:D
"Há sempre uma tampa para cada penela"...:))
ResponderEliminarNão digam a ninguém, mas o filho dele... é meu! Ele andava a enganar o país em exibições vergonhosas na selecção e eu paguei na mesma moeda. Agora que já sabem a verdade, peço que não contem a ninguém e que não mandem paparazzis para a porta do meu atrelado, a menos que sejam gajas boas.Respeitem a minha privacidade e a da Larissa Riquelme que veio chorar a derrota do Paraguai no meu avançado de praia na Quarteira.
ResponderEliminarJá agora, ficam também sabendo que a Larissa, ou laisinha como carinhosamente lhe chamo (em homenagem à Lassie e aos dotes da menina) vai ser a próxima mãe do meu filho, assim ela se descuide e eu tenha oportunidade.
A todas as mulheres e homens que esperam ser papás dos filhos do Ronaldo e meus o meu reconhecimento!
Há quem não saiba quem é a mãe e quem os tenha em casa sem saber se é o pai. Para os últimos, um abraço solidário.
ResponderEliminarGanda CR7, tás mesmo seguindo as pisadas de MJ, qualquer dia vou-te ver de lenço na cara e cirurgias para mudares de cor.
ResponderEliminarMas quem é que quer saber, se CR é pai, ou é mãe, ou aquilo que ele quizer ser?
ResponderEliminarCada um faz o que lhe apetece com o material que é seu, deixem de ser abelhudas e abelhudos.
Já sei que a venda de revistas vai quebrar records, pode ser que assim o país possa sair da crise...
E ainda dás aulas?
ResponderEliminar@boa parte - Depois de ter o filho do Rei Cristiano, vou dar aulas de anatomia e aconselhamento intimo...
ResponderEliminarFolgo em ver-te progredir na carreira!
ResponderEliminarO Direito a ser PAI SOLTEIRO em sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!
ResponderEliminarAinda há parolos é que acreditam em histórias da carochinha... mas há que ASSUMIR a realidade:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
- No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade. De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
CONCLUINDO:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS...
NOTA 1: Incompetência sexual não significa inutilidade... de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas... são sociedades tradicionalmente monogâmicas!
NOTA 2: Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades...
ANEXO:
Existem por aí triliões de casos: a amiga [futura MÃE SOLTEIRA] que engravida do amigo e depois lhe dá com os pés...
Recorrer a úteros artificiais... é um mal menor...
O filho do Cristiano Ronaldo chama-se... Cristiano Ronaldo Santos! Passou ontem no telejornal... original, nã0?
ResponderEliminar