Zig, pois foi. em beja e mais alguns locais do nosso alentejo (aljustrel, por exemplo), bem como onde há núcleos relevantes de alentejanos (caso do barreiro..).
Agora é a vez de serpa, mas é sempre ouvir falar alguém como o autor deste livro. Quanto a mim vou aproveitar porque me foi impossível assistir in loco à apresentação em Beja.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Outro lançamento deste livro de crónicas originalmente escritas no DA mas desta vez com direito a post?! HEHEHEHEHE So fun ;)
ResponderEliminar@anónimo - Pode explicar a piada, para que me possa rir também?!
ResponderEliminarOs lucros da venda do livro revertem para os Bombeiros de Beja.
ResponderEliminarMeu mui estimado Nana, vou tentar aparecer por lá!
ResponderEliminarjh
Este livro não foi já apresentado na Biblioteca de Beja??
ResponderEliminarZig, pois foi. em beja e mais alguns locais do nosso alentejo (aljustrel, por exemplo), bem como onde há núcleos relevantes de alentejanos (caso do barreiro..).
ResponderEliminarAgora é a vez de serpa, mas é sempre ouvir falar alguém como o autor deste livro. Quanto a mim vou aproveitar porque me foi impossível assistir in loco à apresentação em Beja.
jh
Usando um termo seu h., foi 1 conversa absolutamente deliciosa. Repetindo as palavras do Dr Nana, eramos poucos mas bons!
ResponderEliminarjh