sexta-feira, julho 23, 2010

Fui ver... (com Adenda)

Adenda: Por tudo o que escrevi no passado, sou profundamente imparcial para afirmar que a peça está muito boa! Que vale mesmo a pena ver! A Gisela tem as suas idiossincrasias, mas quando entro num teatro não quero ver pessoas, mas actores! E ontem vi uma óptima actriz, muitissimo bem acompanhada!

7 comentários:

  1. Anónimo00:55

    Muitos gritos, risadas histéricas e expressões faciais entre o forçado e o patético?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:02

    A senhora Gisela, campeã das reposições,voltou a fazer o mesmo que fez há mais de dez anos, só que agora sem graça, e sem encenação... e é ali que anda o nosso dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também fui ver e gostei muito! O que achei mal foi a quantidade de cadeiras vazias que por lá se "expressavam"...
    Ana Dionísio

    ResponderEliminar
  4. Não fui e não irei.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:48

    A Rainha das reposições volta a atacar, desta vez, apresenta o mesmo espectaculo pela terceira vez como se fosse uma estreia, e nós a pagar sempre a mesma produção, os 100 mil do ministerio e os 30 mil da camara não deveriam dar para mais?
    Bem mas quando se tem de dar trabalho aos familiares e aos namorados e aos ex namorados é assim

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - Não gosto que neste blogue se façam referências à vida pessoal de ninguém! Se há ou não há, quem são ou não são os namorados de alguém, não é tema de debate público neste blogue!

    ResponderEliminar
  7. Bento19:41

    Eu também fui e concordo plenamente, uma boa peça com bons actores e acima de tudo é um momento bem passado com alguma comédia e bastantes lições a aprender.
    Não sei se esta peça é uma reposição mas lembremos que 10 anos é muito tempo e que um novo publico está agora presente, publico esse que merece assistir a peças de boa qualidade como esta.
    Quanto ao dinheiro, ao menos aqui o dinheiro e gasto em algo que vemos, em cultura acessível a todos. Triste é gastar dinheiro para fins que não têm nenhum fim.

    Os meus cumprimentos... João Bento.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!