sábado, novembro 13, 2010

Aqui...

Fiz aqui referência a este espectáculo. Não tinha reparado que vinha a Beja e estou profundamente grato a quem me assinalou esse facto e me convidou a assistir! 
Apetecia-me escrever sobre o que assisti esta noite, mas honestamente não consigo! Porque faço parte de uma geração de que teve uma educação de merda e faltam-me conhecimentos para explicar partes do espectáculo - tenho dificuldades em conceptualizar o abstracto - e porque é o tipo de evento que nos rouba as palavras! 
Escrevi ontem que este espectáculo honra o Pax-Julia, que honra a cidade: ingenuidade minha! O que assisti esta noite honra a condição humana, faz-nos acreditar que algures é possível um mundo mais justo, mais solidário, mais bonito!
Sem dúvida arrebatador, inquietante, de nos roubar a respiração! Que nos delícia e nos faz ponderar sobre a existência! Prometo tentar escrever algo mais sobre o espectáculo, mas há coisas que as palavras são incapazes de dizer!

PS - Ver a sala quase vazia, fez-me sentir envergonhado!

5 comentários:

  1. Anónimo23:48

    Fui por "sua" causa, por ver aqui a publicidade e vim agradecer-lhe: o melhor espectáculo da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:40

    A sua sensibilidade é comovente!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:59

    Trata-se de espectáculos que custam dinheiro ao erário público e não têm público em Beja ... seja a Câmara PC ou PS.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:45

    Não tinha gente, pporque havia outro espetaculo a decorrer

    ResponderEliminar
  5. Qual era o outro espectáculo a decorrer?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!