quarta-feira, novembro 10, 2010

...

Não se recordam como se conheceram! As cidades pequenas são pequenas e as pessoas acabam por chocar umas com as outras! Mas a verdade é que já tinham esbarrado muitas vezes sem que nunca se tenha visto antes. Conheciam-se. Mas nunca se tinham visto!
E um dia tiveram algo em comum. Começaram as primeiras tímidas conversas, sem grande assunto, nem demasiado sentido. Trocaram cheiros. Os primeiros tímidos olhares. Depois uns olhares menos tímidos! E uma ou outra piada, umas mais inocentes que outras. 
Um dia ele acordou a pensar nela. Naquele mesmo dia em que ela tinha sonhado com ele. E ela acordou corada! Ele... acordou como por vezes eles acordam.
Trocaram mails e sms. Provavelmente até podiam ter sido amigos no Facebook! Só não foram porque há coisas que não têm de ser! Um dia, porque há sempre um primeiro dia, numa mesa de café, ela confessou a uma amiga que estava apaixonada. Perdidamente apaixonada! E encheu-se de coragem e confessou-lhe com um olhar. Porque os olhares encerram mais de mim palavras! E por vezes as palavras que não conseguimos dizer! 
E depois chegou aquele dia em que ela teve mais coragem que todas as palavras: quando o viu entrar sozinho no wc, sentiu-se completamente possuída por o desejo e seguiu para se entregar. Hesitou duas vezes. Ponderou entrar ou adiar! No penúltimo segundo desistiu! Mas no ultimo segundo desistiu de desistir e entrou na casa de banho onde ele estava sozinho!
Surpreendeu-o! Ele não esperava este acto de coragem e de entrega. Estava só e quando ela entrou tinha acabado de dar um pum! Daqueles que o cheiro não permite esquecer!
Ela deu meia volta e foi-se embora! Afinal, era apenas uma insignificante paixoneta! Respirou fundo e pensou que seria impossível ser amor verdadeiro...

18 comentários:

  1. Anónimo01:10

    Se esta história fosse sobre dois homens (gays) , o pum poderia ser "musica para os seus ouvidos" ....LOL

    ResponderEliminar
  2. É a vida real...ou, é melhor confiar no instinto e não se sobrepôr a ele!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, H.
    Ja dei umas boas gargalhadas.

    ResponderEliminar
  4. Eduardo10:50

    Tb ja ri a gargalhada e ja pus a malta aqui do escrito também a rir.


    e dps ainda acho mais graça a estes anonimos que por aqui aparecem a chama - lo de gay. H acho que a mts homens nesta cidade que o amam :P

    cumps

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:17

    Eduardo

    Não és lá muito esperto!

    ResponderEliminar
  6. Eduardo11:52

    Anónimo sabes que dizer a alguém que não é muito esperto sem o conhecer de lado nenhum não é uma coisa muito esperta. Tu também não deves ser muito mais esperto que eu, tanto que vens para aqui chamar gays aos outros. sabes eu fazia isto quando era puto mas não era em blogs porque na altura não existiam, ia para as antigas salas de chat do mirc e gozava com a malta e ria me sozinho em frente ao computador olhando para traz era uma cena de puto estúpido. acho que tu já não deves de ser um puto estúpido, deves ser sim já crescidinho, mas és um pouco frustrado, digo isto porque se fosses um homem com H grande não vinhas para aqui chamar gays aos outros.
    Ainda por cima com o nick de anónimo é que nem aqui tens identidade és um triste!
    as mulheres que me desculpam, mas há aqueles que são as chamadas mal fudidas o teu problema anonimo desse ser esse és um mal fudido.
    CORNO !!!
    Abre os olhinhos e faz te à vida.

    ps: desculpa H mas estes gajo tiram me do serio

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:56

    oh Eduardo seria bem mais facil se tivesse (re) lido o comentário onde leu que alguém chamava gay. è que efectivamente não chamam!

    Mas isso não é ser esperto , é apenas ser burro!

    ResponderEliminar
  8. Eduardo

    Repito, não és lá muito esperto. Mas se és esperto, não és lá muito inteligente. Realmente Eduardo. O que é que te leva a crer que eu(em anónimo) sou o mesmo anónimo da piada do primeiro comentário? Eu não me interessa se andavass a bater punhetas, a rir-te sozinho ou a chamar nomes na internet, só acho que não deverias ser tão precipitado nas tuas avaliações. Eduardo? Podia bem entender que fosses um João, um Nuno, um idiota, um broche? Que moral tens tu para falar, se também não tens identidade. Nem pareces ter muita personalidade, quanto mais educação. É pena. Poderia-mos passar horas aqui a debater histórias bastantes interessantes sobre anónimos e principalmente sobre o tema do post. Que até acho bastante interessante...mas pareces não ter classe.
    Saudações e as melhoras da parte de um cidadão sob a capa do anonimato.

    "Anónimo das 11.17"

    ResponderEliminar
  9. é o k dá a impulsividade...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:16

    Eduardo? Foste encavado........rima e tudo!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eduardo17:12

    HEHEHE

    encavado eu não !
    bem podes nao ser o anonimo do primeiro comentario mas eu disse alguma coisa que te afectou senao nao te tinhas sentido antingido e nao tinhas vindo postar nada a seguir com o teu login. ahahaha

    e deixa la nem toda a gente pode ser inteligente como tu

    ResponderEliminar
  12. Isto realmente há com cada um, não vêm as coisas com atenção depois são encavados.

    ResponderEliminar
  13. Gosto de histórias com final feliz.
    Não fosse o providencial gás, enrolavam-se um no outro e na mira de uma ilusória paixão tórrida que se retemperaria por amor - a história é sempre igual e raramente acaba sem sangue - casavam e, desenfreadamente, faziam filhos. Daí a meia dúzia de anos - que sete é um numero cabalístico - estavam a discutir a divisão do faqueiro do IKEA e quem tinha de fazer o sacrificio de ficar com os ranhosos dos putos - que a seguir, já se sabe, fazem a vida negra aos futuros namorados e namoradas, por quem os zelosos progenitores se apaixonam rápida e torridamente logo após as cenas de faca e alguidar do pós casamento.

    Abençoado peido!

    ResponderEliminar
  14. Chengdu18:46

    Este post, e o que dele surgiu, é o resultado do país. Um grande e real PEIDO.

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Eduardo pelo elogio. E ainda bem que está tudo bem. Mas há um ponto que não está todo bem: não seja assim! Esperemos que para a próxima a coisa saia melhor, todos vamos torcer por isso, mas, por favor, pense bem porque não há só anónimos maus por ai.

    PS: adoraria que isto continuasse, mas estou mesmo a ver que o Eduardo de Almeida of Encavacance me vai reduzir à minha dimensão. É pena, é pena!

    O meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:12

    Linda história..............

    ResponderEliminar
  17. Eduardo19:18

    SIm é certo que nem todos os anonimos que andam por ai sao maus, mas geralmente os que por aqui andam sao sempre mt cromos.

    ResponderEliminar
  18. uma boa - adorei!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!