terça-feira, novembro 09, 2010

Cães de raça indefinida

O Cantinho dos Animais é uma das mais bonitas associações de Beja. (mesmo quando se chateiam comigo). Têm feito um trabalho absolutamente excepcional, sem quezílias ou queixume, centrando-se naquilo que realmente importa, naquela que é a sua missão!
Dia 13 voltam a ter uma simpática iniciativa, com o concurso de cães de raça indefinida! Pessoalmente.. até tenho vontade de ir e levar alguns rafeiros que bem conheço! Apareça! Leve o seu cão e inscreva o seu marido!

3 comentários:

  1. Dica19:55

    Conheço o trabalho e a dedicação desta associação a todos os níveis, uma palavra NOTÁVEL !!!

    Uma " boca " para alguns dos camaradas da Rua da Ancha, os quais fazem CENSURA no blog Beja Hoje a textos sem insultos ou insinuações mas com factos verdadeiros que os incomodam e denunciam verdades, inscrevam-se porque lá também existem eleitores e muito trabalho para fazer no terreno ...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela divulgação, falta dizer que, em caso de mau tempo o local será o alpendre da Casa da Cultura!

    Dessa entre () ainda não te passou, estou a ver...;)

    ResponderEliminar
  3. Zig - Passou completamente! Estava apenas a brincar! Aliás, no dia a seguir à adenda, recebi um mail simpático e ficou tudo encerrado!
    Palavra de honra!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!