sexta-feira, novembro 26, 2010

Hoje vou chatear pessoas aqui...

3 comentários:

  1. Anónimo09:18

    O Tribunal de Contas (TC) revelou, quinta-feira, que o aeroporto de Beja não cumpriu nenhum objectivo estratégico, uma vez que não há operadores, negócios com companhias aéreas, nem acessos. Além disso, o desvio de custas alcança já os dez por cento, sendo necessário desembolsar mais 39 milhões do que o previsto.

    Segundo o TC, citado pela TSF, a EDABE, empresa responsável pelo aeroporto, nunca apresentou um plano de negócios e foi acumulando prejuízos em nove anos. A empresa é, ainda, criticada por atrasos nas três principais empreitadas, onde foram gastos mais 2,304 milhões de euros do que o previsto.

    Por seu turno, o presidente da Câmara de Beja reconhece os atrasos nas empreitadas, mas questiona a legitimidade do Tribunal de Contas para se pronunciar. «Estamos a falar de um projecto que ainda nem sequer, em termos de infra-estruturas, está completamente terminado. Naturalmente, que os efeitos em termos de desenvolvimento regional e em termos de objectivos a atingir não podem ser medidos nesta fase», disse Jorge Pulido Valente, em declarações à TSF.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei! Tenho dúvidas é se quem ouviu gostou...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!