terça-feira, novembro 30, 2010

Mourinho...

Eu hoje sou Mourinho. Pelo que aqui escrevi! E porque sinto nojo de alguma gentalha que tem orgasmos com as dificuldades dos outros!

Adenda: apesar do que fica escrito, vale mesmo a pena ler isto!

6 comentários:

  1. Um mão CHEIA de humildade também não ficava nada mal(para além da de ontem)ao senhor Mourinho..ontem levou um baile de bola, ficou a ver jogar..os seus galáticos demonstaram mais uma vez que de colectivo não existe ali nada!!

    ResponderEliminar
  2. H20 - não vi o jogo, pelo que não tenho opinião. Mas já vi o Real jogar excepcionalmente bem este ano! Com um colectivo forte!

    ResponderEliminar
  3. Caro H, não viu o jogo?Então quando tiver oportunidade veja..Porque foi um verdadeiro espetaculo de futebol...Quer dizer, mais parecia um treino do Barcelona, mas em vez de pinos no campo, havia obejctos brancos...
    As vezes falar de mais paga-se caro...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro,
    estava a dar teste, infelizmente foi impossível ver! Mas dizem-me que foi futebol a sério!
    Rever.. acho dificil: é um raio de um resultado que me dá azia!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:58

    Só os grandes clubes é que ganham 5-0 aos seus rivais directos...

    ResponderEliminar
  6. Chengdu22:01

    A minha leitura ao ver futebol, passa muito por saber a priori que uma equipa joga o que a outra deixa jogar, ou seja, no jogo de ontem o RM não jogou futebol porque não tinha o essencial para praticar o desporto, ou seja , a bola. É tão simples quanto isto....não é preciso virem crâneos a pensarem que estão a descobrir o que ainda ninguém descobriu. Com o FCP-SLB aconteceu o mesmo....no último desafio....há uns meses atrás na final da taça da liga no Algarve, foi exactamente o contrário. E é por isto que ainda continuo a ver futebol. Por gostar de ver quem o pratica e quem não o deixa praticar.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!