quinta-feira, novembro 11, 2010

Nem tudo o que é nódoa é sujo!

Eu sei que tenho uma nódoa na camisa. Até fica agradecido pela gentileza de me informarem do facto, mas eu sei! Até posso dizer que não tinha reparado, mas é mentira: eu quando vesti a camisa vi que tinha a nódoa e caguei nisso!
Porque a camisa está imaculadamente branca! Apenas tem aquela nódoa azul! E só se nota porque hoje tenho uma gravatinha daquelas modernas, fininha como as pilinhas dos adolescentes, porque se fosse uma gravata de gente normal não se notava o raio nódoa! Razão pela qual vesti e vou voltar a vestir a camisa, que os tempos não estão para esbanjar roupa! 
A nódoa foi feita no dia em que estreei a camisa, numa aula qualquer, com aquela caneta parva de escrever no quadro: bem vistas as coisas é uma nódoa profissional! Aliás.. a Direcção da Estig bem que me podia compensar e oferecer uma camisa branca!
Ou os leitores: em vez de me dizerem que tenho uma nódoa, podiam fazer-me uma vaquinha e oferecer-me! Uma camisa! Não a vaquinha! Ou se quiserem, até me podem oferecer a vaquinha que logo penso numa utilidade para a dita cuja!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!