quarta-feira, novembro 24, 2010

Porque hoje é dia 24 de Novembro,,,

.. isso significa que falta exactamente um mês para ceia de Natal! O Natal, que mesmo para aqueles que como eu não apreciam, é tempo de paz, de amor pelo próximo, de entrega, uma época mágica onde evocamos a nossa generosidade! Onde cada um de nós exibe o que de melhor tem para oferecer!
Mas o Natal deve ser aqueles momentos mágicos onde pensamos em quem precisa, onde damos o melhor de nós para oferecer um sorriso a quem não o tem, fazer sorrir uma criança, mesmo que seja grande! Nesta época, mais do que nunca, devemos dizer sempre a verdade, expor ao mundo quem exactamente somos, ousar sonhar e ousar lutar por aquilo em que acreditamos! 
Porque é Natal, é tempo de ser generoso e de pensar nos outros! Colocar o outro à frente de nós e sonhar com a beleza de fazer alguém feliz! 
E porque sei que o meu bom amigo é generoso, lanço-lhe este repto! O repto de fazer alguém feliz, o desafio de desenhar um sorriso no rosto de alguém que sofre, alguém que merece mimo, estima e consideração! Prove a sua generosidade e ensina alguém a sorrir, ajude a realizar o sonho de outra pessoa, o que fará de si um ser humano muito melhor!
Para tanto, basta juntar-se a outros leitores deste blogue, fazerem uma "vaquinha" e oferecerem a um rapaz simpático de nome Hugo Lança um Iphone 4! Entre todos não dói nada e fazem o rapaz feliz! Se tiverem dúvidas no modelo, podem sempre em vez do iphone oferecer-lhe a vaquinha, que ele saberá o que fazer!
Prove que tem espírito de Natal!

9 comentários:

  1. Escusa de ficar descansado.
    Tenho mesmo aqui o que precisa.
    http://2.bp.blogspot.com/_DZpI2tem7wo/TCU29FDmzsI/AAAAAAAAAD8/Dm6lkpaNwl4/s1600/vaca-2.jpg

    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  2. Dica00:10

    Hoje é dia 24, dia de GREVE GERAL !!!

    Pela segunda vez na história política desde o 25 de Abril de 1974, as duas centrais sindicais CGTP e UGT estão unidas nesta luta e neste direito constituicional como forma de contestação e penso que vai ser a maior greve democrática.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:11

    voce não existe! ehehhehe

    ResponderEliminar
  4. Bonito texto, tirando a última parte, pois claro!

    Pensava que vinha aqui alguma coisa sobre a greve geral, até conheço alguém que faz anos hoje...dá para pensar: será que faz greve ao aniversário também?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:43

    @Dica
    "vai ser a maior greve democrática"

    vai vai. Aposto consigo que os Centros Comerciais espalhados pelo país vão ter mais gente do que as ruas!

    ResponderEliminar
  6. De certeza que não queres mais nada? :pp

    ResponderEliminar
  7. Nicole - Por acaso quero... mas as coisas importantes, peço às estrelas, em noites de lua cheia!

    ResponderEliminar
  8. Este post 'e sobre o Natal ou uma greve?Nao consigo encontrar semelhancas!!!!

    ResponderEliminar
  9. jc - Há uma razão de ser: da mesma forma que ninguém é obrigado a comemorar o Natal, só faz greve quem quer...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!