terça-feira, novembro 16, 2010

Posso ser eu que ando sem paciência...

.. ou ser por a Beja nada acontecer, mas a pura verdade é que anda complicado actualizar o blogue! É preciso imaginação para inventar tolices para escrever aqui...

7 comentários:

  1. Dica12:14

    H,

    Eu concordo em pequena parte com o referido.

    Mas, quero aqui e agora dizer-te que é necessário uma grande coragem e mérito para o manter diarimente com a diversidade de temas com que nos brindas.

    Não esqueças que dos 7 candidatos ao DA ( via AMBAAL ), foram 2 eliminados por falta de requesitos e dos restantes 5 sairá dia 18 o novo director do Diário do Alentejo, meio de comunicação e informação regional de vital importância na defesa e consolidação da democracia !

    ResponderEliminar
  2. E como nós... mulheres... gostamos de homens com imaginação! ;)

    ResponderEliminar
  3. Nicole - entendo-a e só não a subscrevo toda, porque agora não posso! Mas.. há semanas lixadas, tipo, aqueles dias do mês!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:29

    Caro H

    se estiver um pouco mais atento saberá que hoje por exemplo vai-se debater o Bullying na Biblioteca de beja ... sempre se faz qualquer coisinha ...
    esperamos por si no debate

    joão góis

    ResponderEliminar
  5. Caro João,
    sei que sim! E tinha imenso interesse em estar, até por razões egoistas, porquanto lecciono isso no meu ensino! Mas.. aulinhas e conselho de disciplina!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Hugo: poderias experimentar uma parceria com um outro autor de um outro blog.

    ResponderEliminar
  7. Vitor, pensei nisso há dois anos! Durante uns meses ter 3 parceiros e depois desaparecer discretamente! Mas.. está a ver o pai escolher noivo para a filha?=!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!