terça-feira, novembro 30, 2010

Priceless

Há uns anos havia um site que era, salvo erro, o Priceless, onde com fino humor retratavam situações quotidianos, concretamente parodiando algumas fotos! Porque se sou apaixonado pelas palavras, reconheço que há imagens que não têm preço! Especialmente quando nos oferecem uma gargalhada logo pela manhã! Mormente a gajos como eu, que não escondo, que de manhã cedo é para estar na caminha!
A coisa conta-se rapidamente e não tem nada a ver com o facto de brincar com as calças descaídas: mais do que uma vez já agradeci a Deus por esta mania!
Mas.. pelas oito horas, com uma pequena chuva, ver um gajo muito muito gajo usar a mala do portátil a proteger o penteado da chuva e usar a outra mão para segurar as calças que ameaçavam chegar ao joelho é.. impagável! Que pena não ter tirado uma foto...

2 comentários:

  1. Anónimo21:36

    Pior mesmo, só no meio de uma praça de touros, em pleno encerro a fazer uma cernelha a uma vaca e cairem as calças, impossibilitando assim largar o animal e correr (o alcool também impossibilitava é certo...). E como se não bastasse a desgraça, era ainda o pessoal todo a rir, a bater palmas e a gritar pelo forcado semi-nú...

    [http://www.youtube.com/watch?v=xau7DlJS1Ak&feature=related]

    Dinis Garcia

    ResponderEliminar
  2. Dinis, Muito MUITO Obrigado...
    Imperdível!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!