domingo, novembro 21, 2010

Vamos adoptar um animal!

Existe uma nova e muito interessante campanha no Facebook, organizada por um leitor deste blogue com o nome de Paulo Novais, que me deu o prazer de colaborar!
A campanha visa permitir adoptar animais abandonados ou em canis, gatis, bares de alterne ou onde calhar! Animais esses que, não raras vezes são mortos ou utilizados por universidadezecas para fazer experiências chanfradas!
A ideia passa por colocar no perfil do facebook a fotografia de um animal a precisar de ser adoptado. Para arranjar as fotos os interessados devem dirigir-se a uma associação de animais abandonados ou tentar convencer os Zig das nossas terras a tirar as fotografias, colocar no blogue dele e a malta ir lá roubar!
Eu vou colaborar! Aliás... já tenho aqui a foto de um animal para adoptar, caso haja interessados...

4 comentários:

  1. Anónimo00:34

    Só mesmo o h! ehehhee

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Mas será que alguém quer adoptar um animal de "estimação" desses ??

    ResponderEliminar
  3. H,
    Animais sim, mas de estimação.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Agora mais a sério.
    A iniciativa não é minha mas de todos os que a vão tornar possível e, principalmente, dos que vão ter a pachorra de colocar as fotos e referências dos animais para adopção no perfil do Facebook.
    Esta iniciativa decorrerá no inicio de Dezembro e tem como finalidade sinalizar e divulgar animais em canis ou associações da localidade de cada um de nós que estão à espera de adopção.
    Agradecemos, se conhecerem, que divulguem "links" de sites destas instituições, um pouco por todo o país no endereço do Facebook que estará no final deste comentário.
    Mais uma vez obrigado.

    "mudar a imagem do perfil pela foto de um animal para adopção"
    aqui
    http://www.facebook.com/home.php?sk=group_162490287122744&ap=1


    Nota: obrigado H. Abraço

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!