sábado, fevereiro 19, 2011

Antes dá-lo que robalo


Não é segredo de estado que ando enfadado com o blogue: são fases! Por vezes as coisas que gostamos aborrecem-nos e quando andamos plenos de trabalho ou demasiado ocupados com outras coisas, percebemos o que é acessório!
Há segundos não tinha absolutamente nada para partilhar com os leitores, violando a mania de deixar uma tolice na hora da Cinderela, para dividir com um pequeno bando de tarados que teima em voltar todos os dias, sempre pela meia noite! E pensei nas minhas leitoras, especialmente aquelas que começam a entrar na idade do desespero e preciso urgentemente da minha cândida ajuda!
Porque todos sabemos que é pelo estômago que se conquista um homem! Ou algo muito perto do estômago! E que fazem elas da vida, sem as receitas do H, para agarrarem ou segurarem marido?!
Para esta noite uma pequena e deliciosa maravilha, extremamente fácil de fazer - até as gajas conseguem fazer isto - mas perfeito para impressionar tolos, porque parece um prato erudito!
Compre um robalo! (ou vá para administrador do BCP que depois oferecem-lhe!!) Para comprar um bom robalo em Beja, vá ao Pingo Doce e cante aquela canção patética, porque dá direito a desconto e promoção! Por mais que eu não goste de assumir, o Pingo Doce e o aquário aqui de casa têm o melhor peixe da cidade! 
Mande arranjar o robalo, apenas na barriga, mantendo as escamas! 
Depois faça uma cama de sal, deite o robalo e junte um quilo de sal em cima, coloque no forno quente e deixe ficar cerca de 45 minutos a uma hora! Quando estiver pronto, acompanhe com uma salada de agrião, com maça e noz e um vinho fresco! E depois faça o coito: porque se emprenhar hoje, a sua criança vai nascer a 11/11/11!!! 

6 comentários:

  1. Olhe o sal Sr. H., que lhe aumenta a tensão...

    ResponderEliminar
  2. pantera09:34

    ehehehheheh
    Eu não acredito! Que abuso!!! Tanto sal!!
    Nenhuma gaja segura o marido com esse prato!!
    Ela vai é acabar com o marido!!! ehehhehe
    Dr.Hugo, deixe-me que lhe diga! Não tem muito jeito para a culinária...
    ehehhehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:52

    É o robalo no sal....muito bom...
    ...depois tem de se retirar a pele e saborear lentamente as lasquinhas do robalo...mas o essencial da receita está no post.
    Até tem sobremesa e tudo!
    Foi uma excelente sugestão para o fim de semana.

    ps. é claro que o H não esconde que tem um paixão pelo sal

    ResponderEliminar
  4. :D bem... eu sou gaja para vir aqui espreitar porque normalmente ao sábado aparecem posts gosto mais que os outros!

    Tenho que pensar fazer o robalo assim, fartinha que estou de ouvir contar que atirar-lhe literalmente com um pacote de sal para cima dá bom resultado.

    Ai a tensão arterial do homem!

    ResponderEliminar
  5. Minhas senhoras... experimentem e... vão perceber que o robalo não fica salgado! Só dá para acreditar depois de provar...

    @pantera - estou quase ofendido! ehehe

    ResponderEliminar
  6. Qual Jamie Oliver...este sim, é que é um verdadeiro Chef! E é tão saudavel..!!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!