quinta-feira, fevereiro 10, 2011

As eleições legislativas já estão marcadas!

6 comentários:

  1. Dica18:21

    Estes políticos têm uma anciedade de poder desmedida, desde o PCP e BE até ao PSD e CDS, já vamos ter os média com assunto para os próximos dias a fartar, basta que é demais !!!

    Ainda o Presidente da República ( dizia que não havia dinheiro para a 2ª volta ) não tomou posse, e todos querem ' JÁ ' eleições legislativas, só falta mesmo o Sócrates e o PS, dizer também que o deseja e talvez quem saiba se no sub-consciente tal não lhe está a passar na cabeça, isto é um mundo de " doidos " à portuguesa, façam-lhes a vontade e vejam depois quanto isso nos vai custar mais a todos nós contribuintes ...

    ResponderEliminar
  2. Zéi19:29

    Parece que finalmente vamos assistir a era pós-Sócrates. Ainda por cima quem mete a mesa é a esquerda. Há coisas fantásticas não há?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:52

    @Dica travestida

    Sócrates e o Ps são kem mais deseja eleissoes antessipadas desde á muitu tempu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:14

    Tanto disparate que se lê neste blog. Está tudo contente com o estado das coisas não está? Parece que sim!!!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Porque é que está danado comigo?! Tenho culpa das incoerências do BE? Tenho culpa dos eleitores pretenderem uma mudança?!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:12

    Pode guardar os foguetes, o "coelhinho de peluche" ainda tem com medo do "lobo mau".

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!