quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Chamam-lhe putas...

Ontem enquanto jantava a RTP oferecia um bom trabalho sobre prostituição! Amiúde abordo o tema no meu ensino e muitos já ouviram a minha "dissertação" sobre a prostituição em Portugal e a minha profunda convicção de que, nos dias de hoje, frequentar prostitutas é ser um cúmplice activo no tráfico de mulheres, contribuinte activo na mais abjecta escravatura, presente em todas as cidades e vilas de Portugal! 
Não sou moralista, faz-em confusão, mas respeito que se compre e vendam sexo e gemidos, mas, sem a legalização, estas mulheres são vitimas indefesas de vergonhosas redes de prostituição! Não todas, mas uma grande maioria!
Mas não é sobre isto que vos falo! Nem sequer vou aqui defender que os jornais que exploram estas mulheres com anúncios a preços absurdos deviam ser punidos como proxenetas, porquanto, exploram a prostituição alheia! O que motiva este post, o que me obriga a escrever foi ontem ter percebido algo que me deixou perplexo: as mulheres que se prostituem em apartamentos cobram 20 a 25 euros! Nem vou perguntar quantas pilas são precisas para um ordenado médio, porque me chocou perceber o quão barata está hoje a dignidade!

4 comentários:

  1. É das poucas coisas em que sou radicalmente contra. E explico porquê. Porque não concebo que haja um preço para algo tão precioso e único como a fusão do homem e da mulher. E, sim, o amor/paixão é fundamental. Mais...as "ditas" que vão procurar trabalho (que é coisa que não falta por aí) e os "ditos" entreguem-se às suas respectivas, ou arranjem uma (o que é fácil, dado que há muito mais mulheres do que homens; qto ao excedente de mulheres...estou a pensar numa solução).

    ResponderEliminar
  2. pearl - cada vez estou mais convencido que a prostituição não tem nenhuma relação com o sexo!

    ResponderEliminar
  3. Chengdu15:24

    Como homem heterossexual que sou, não compreendo como outros homens podem conceber o sexo sem troca de beijos. É algo que me tem feito confusão ao longo dos tempos.....porque sem carícias, sinceramente não vejo qual a diferença entre meter o pénis dentro duma vagina ou dum traçalho de toucinho. Será pelas mamas ? As mamas são como os chapéus......caso não saibam.

    ResponderEliminar
  4. A prostituição é uma questão de mentalidade. Sobretudo de quem a frequenta. Apenas isso.
    A maior parte dos homens procura por norma a de borla. A prostituição emocional mas isto é um aparte ao que diz Chengdu.
    Sobre o que a Pearl diz de início acho que a resposta é essa. Não é uma questão de sexo.
    Mas pelo amor de Deus, julgar o que não sabemos é muito fácil...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!