sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Como construir um polvo...

O que é mais irritante no debate público português é a quantidade de putas que se arrogam de virgens e a forma despudorada como gritam pelo interesse coletivo, quando a única coisa que os motiva é a satisfação do umbigo, a masturbação económica de tratarem da sua vida, preferencialmente, alimentando-se do esforço alheio!
Junto um bando de amigos e constituo uma empresa. Se for uma IPSS tanto melhor, que tem o tal charme altruísmo e sempre paga menos impostos! Depois, porque sou bom e altruísta, uns amigos no poder, enchem a minha instituição de dinheiro e regalias e, em contrapartida, eu dou emprego a amigos comuns! Por vezes, até dou trabalho!
Se tiver a sorte de estar bem com Deus e o Diabo, posso ir enchendo os bolsos sem ninguém me chatear! O drama pode acontecer quando faço demasiados fretes a um só Senhor, quando fico preso aos seus caprichos, quando vivo obcecado em servir o meu Senhor: nestes casos, posso perder a mama, quando mudam as circunstâncias!
Mas só os fracos baixam os braços: procuro uns amigos com ar de inocentes que são instruídos a fazer barulho - se forem crianças é perfeito, porque os putos comovem mais que as suas mães - reclamo por uma qualquer razão convenientemente altruísta, enquanto que os meus outros amigos - aqueles que me encheram de dinheiro - vêm para a Praça Pública, com as aureolas brandir pelo interesse público e coisa e tal!
Atendo e tenho todo o respeito pela divergência de opinião! Porque é saudável e faz parte da democracia! Mas estou farto de canalhice! Porque bem sei que é quase Carnaval, mas de onde eu venho, uma meretriz com roupa de anjo, continua a ser uma meretriz!

4 comentários:

  1. Anónimo00:30

    Desde quando é que uma IPSS tem charme de altruismo?Ou redução de impostos?!

    Quanto ao resto , eu entendo e partilho da mesma opinião, mas dou-lhe o nome de "a puta da visibilidade",

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:25

    Você por vezes tem momentos fabulosos! Exceleste post

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:38

    Daria matéria para um mestrado ou uma pós graduação um estudo das publicações deste blog que ficam com poucos comentários...

    ResponderEliminar
  4. especialmente em bons post...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!