sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Hoje o Presidente Narra está de parabéns!

Porque é isto que se chama de responsabilização das etnias! Sem coragem! Sem cobardias! Sem medos! Sem merdas! E quem chama a isto xenofobia ou é parvo ou parvo é!

17 comentários:

  1. Anónimo12:41

    Tenho que discordar!
    Se não se tratasse de ciganos, isto não dava notícia nacional.
    Dizer que são pessoas como as outras é treta demagógica.
    Há centenas de subsidiodependentes que têm o mesmo comportamento. Não cumprem com os seus deveres e exigem direitos com a única diferença de que não são discriminados socialmente.

    ResponderEliminar
  2. Respeito as divergências!
    Mas digo hoje o mesmo que disse quando algo semelhante aconteceu em Beja! E é giro ler o que outros diziam antes e o que dizem agora!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:55

    O que diziam antes?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:16

    Querem agua? vão trabalhar e paguem-na. Querem casas em condições? não as estraguem.

    Quando se fala de ciganos é logo tudo "ahh coitadinhos são todos uns racistas que querem fazer mal aos ciganitos" Vão trabalhar e façam algo útil para a sociedade.

    para irem levantar os rendimentos mínimos até fazem fila já para pagar as despesas mínimas não querem saber.
    não sou de nenhum partido e não gosto de politica por isso nem vale a pena dizer que sou do partido x ou y.

    ResponderEliminar
  5. Cigano, branco, preto, vermelho, muçulmano, católico, hindu ou outra variante qualquer, todos os que querem usufruir dos seus direitos como cidadãos nacionais, têm que também cumprir os deveres a que todos estamos obrigados.
    Não concordam, têm sempre a opção, como povo nómada que se orgulha de ser, no caso da etnia cigana, de procurar outra nação que achem mais adequada, como por exemplo a França.
    Lembro por exemplo, para os mais esquecidos, que embora menos, continua costume da etnia cigana, casar as filha com singelos 12/13 anos, o que à luz da lei portuguesa é considerado crime.
    Mas como é tradição de uma etnia...
    Homem corajoso. É o que tenho a dizer. Quer seja com ciganos, que seja com outro qualquer subsidio-dependente.

    ResponderEliminar
  6. @anónimo 12.55 - Procurar e encontrar pelos nossos meios é delicioso!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:31

    Não tenho casa sou a obrigado a arrendar por pouco menos de 500 euros, estou desempregado, vivo de poupanças e ajudas de familiares que mal dá para pagar a renda, sem direito a subsídios, RSIs e merdas afins. Eu quero uma habitação integrada, em conformidade com as obrigações de Portugal no respeito da Lei Internacional do direito a habitação adequada e à borla. Se me dão uma? Não. E mandam me à merda de forma politicamente correcta se pedir uma. Agora se eu cheirar a fumeiro, se quando for ao hospital ou ao tribunal (pois sou constantemente injustiçado) levar toda a família até ao 5º grau, desrespeitar repetidamente os meus deveres de cidadania, recusar me a ser integrado na sociedade que me acolhe vem o European Roma Rights Centre e queixa-se em meu nome... porreiro pá, onde me inscrevo para ser cigano que já acendi o lume?

    ResponderEliminar
  8. Alguém já dizia "temos direito a ser iguais quando a diferença não inferioriza, e direito de ser diferentes quando a igualdade nos descaracteriza" (BSS).
    Há que assumir responder pelos direitos e pelos deveres.

    ResponderEliminar
  9. Zéi16:54

    Ao menos demonstrou coragem de dizer o que muitos pensam e ninguém diz.
    Gostaria de ouvir é a opinião da Rua da Ancha sobre o camarada.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:38

    O que diferencia um cigano de um normal habitante deste País?
    O habitante tem cartão de contribuinte.
    O cigano tem cartão de beneficiário.
    Tirem as conclusões que quiserem.....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:38

    Nem mais, faziam era falta mais homens com essa frontalidade e coerência para acabar com muitas das paneleirices do politicamente correcto que abundam e em nada contribuem para melhorar este nosso Pais.

    AMG

    ResponderEliminar
  12. ZÉ DA DIREITA22:24

    Parabens a Manuel Narra pela coragem com que coloca os pontos nos iii´S

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:44

    O Narra é um sério candidato à CMBeja e até aposto que faria um bom trabalho por cá ... se for frontal em tudo o que diz e faz, então está de parabéns ... vem Narra ... que Beja está a precisar de um executivo sério e competente (e não da quadrilha de bandidos que está instalada na CMBeja)!!!! Beja merece um executivo a sério porque: o anterior executivo encabeçado pelo Dr. Xico foi mau demais para ser verdade; este presente do Dr. Valentão é pior ainda!!! É preciso ter muito azar ...

    ResponderEliminar
  14. Zéi04:28

    @anónimo 23:44
    olhe que não, olhe que não

    ResponderEliminar
  15. maria12:13

    Muito se fala dos subsidios aos ciganos mas há por cá muito boa gente que não fosse a mama do estado a sustentá-los morriam de fome pois nunca fizeram nada nas suas vidinhas ociosas.

    quase que valia a pena pensar nisto

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:39

    Então e o Narra não recebe subsidios?A mulher dele tinha escalão na escola igual aos ciganos!E quem lhe ofereceu os carros?E a vivenda que está a construir.depois os ciganos é que pagam!!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:41

    O Narra só é bom é para colocar mulheres à frente do pelotão,porque ele tem de colocar guardas há porta porque não tem tomates para enfrentar os ciganos...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!