quinta-feira, fevereiro 17, 2011

A nova lei anti-fumadores em Espanha!

Espanha tem uma nova lei anti-fumadores! Do género daquela que existe em Portugal e ninguém nunca cumpriu! É reconfortante saber que há outros tão loucos como nós! Onde até em casa é proibido fumar!

4 comentários:

  1. Anónimo20:41

    Eu gostava de ver a lei cumprida em Portugal por...3 meses apenas, com fiscalização à bruta e tudo. Só para ver como era.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fumadora, nem nunca fui. Admito mesmo que, como gosto imenso do ar puro, incomoda-me muitíssimo o fumo e o cheiro a tabaco, que se desmultiplica dos espaços e agarra-se à roupa, ao cabelo, às mãos, ao hálito da pessoa com quem conversamos, amarelece as mãos, os lábios, enfim...
    E tb acho que não devo cumprir pena por quem se entrega a alimentar o vício. Mas, se o querem fazer, desde que não interfiram directamente com o meu zen, o problema não é comigo.

    Agora, o cerne da questão coloca-se no facto de à legislação não corresponder uma estrutura eficaz que a faça cumprir...E no espaço privado, como fiscalizar?

    ResponderEliminar
  3. no dia 2 Janeiro de 2011 encontrava-me em Madrid e nessa noite fui a uma discoteca e até me fez confusão estar numa discoteca sem fumo!!!
    Mas garanto que de há 9 meses para cá estou muito esquisitinha principalmente com o cheiro que fica na roupa e nos cabelo! E não, não estou grávida, mas 9 meses que não fumo! :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:05

    Pois na minha casa empregada doméstica só entrava de cigarro nos queixos.
    Não fuma?
    Então não trabalha.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!