sábado, fevereiro 26, 2011

Porque há coisas que devem ser ditas!


O Expresso mudou! E precisava! Mas mudou e mudou para melhor! Ainda melhor! Dá gozo ler o Expresso! 

7 comentários:

  1. Dica14:26

    O Pinto Balsemão sempre foi um tipo inteligente e como acionista maioritário do grupo Impresa ( Sic, SiC N, Expresso e várias revistas ), teve e têm uma visão de inovação, rotatividade dos meios humanos e flexibilidade de recursos.

    O resultado está à vista, com a parte negativa nos meios humanos de utilização próximo a 75% de estagiários, produtoras, recibo verde e contratos a prazo num universo de centenas de profissionais.

    Ou seja fazer omoletes com poucos ovos caseiros é a estratégia, endenda-se 25 % a tempo inteiro, para o sucesso e centenas de milhões de euros de lucro anuais ...

    ResponderEliminar
  2. Zéi21:30

    O jornal subiu notoriamente de nível, a ver se não voltam é novamente ao formato antigo da revista, uma pessoa tem de escancarar os braços para a ler, prefiro o tamanho médio dos últimos tempos. Ah e as cartas do comendador já deixam saudades.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:58

    Muita inveja e azia provocas tu a idiotas! Não mudes!
    MM

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - Não acho que seja uma questão de inveja ou azia! É antes o facto de as pessoas não terem opinião, limitarem-se a dizer coisas, destituídas de um pensamento coerente! Depois, perdem-se no umbiguismo...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:35

    AHHHHHH!

    Já percebi!

    Grande confusão que se instaurou ....pior é ver cobras venenosas pelo meio.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não percebi nadinha!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:45

    percebi eu !

    Não foi a si que quis dizer que percebi.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!