domingo, fevereiro 06, 2011

A primeira noite...

Era a primeira vez que iam estar juntos. Bem, claro que já tinham estado juntos inúmeras outras vezes, mas aquela noite seria a primeira que se iam amar! Enfim, talvez amar seja um exagero romântico, um eufemismo para uma queca. Mas não fique o amigo que tem a amabilidade de me ler, com a errónea convicção que Manuela iria apenas entregar o seu corpo: estava genuinamente apaixonada por Óscar, como em poucas outras vezes nos seus vinte e quatro anos de confusos amores perdidos! Demorou séculos a escolher a indumentária perfeita! Reconheço que séculos, pode ser um exagero, mas acredite que Manuela teve intermináveis horas a escolher com apaixonada minúcia cada peça de roupa. E como compensou!!! Por pudor, não vou torturar o meu leitor solitário com a descrição de Manuela, não direi uma palavra sobre a sua mini saia deliciosamente curta, meias de ligas, sem cuidar de usar cuequinhas, nem mencionar que levava uma blusa justa de generoso decote, permitindo exibir parte dos seus fartos e mimosos seios. Jantaram juntos, no melhor restaurante da cidade, acompanhando as iguarias regionais com um soberbo vinho tinto, que os deixou ainda mais descontraídos. Não foram a nenhum bar: o calor dos corpos sedentos de desejo, arrastou-os para casa dele, onde uma lareira acesa os esperava aconchegante. Ele foi exímio nos preliminares, deixando-a em êxtase, ansiosa por o sentir dentro dela. E ele não se fez rogado! Possuiu-a com volúpia num intenso prazer, sussurrando-lhe ao ouvido palavras certas e sábias em direcção ao orgasmo. Até que o crepitar da lareira se interrompeu em silencio, deixando ecoar na noite um intenso peido, daquele cuzinho lindo, naqueles dias ainda imaculado. Manuela corou! Óscar ainda tentou disfarçar, mas o cheiro do peido dela era demasiado intenso para ser ignorado. Ela vestiu-se, em silêncio, perante a incredulidade nauseabunda. Sem dizer uma única palavra, Manuela abandonou a casa de Óscar, levando consigo lágrimas e uma certeza: nunca mais comer feijoada no dia da primeira queca!

10 comentários:

  1. Anónimo00:51

    Isso é que foi uma má experiência que tiveste pá...
    Melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:08

    Confesso que me entusiasmei ao início...mas tinhas que terminar este conto da primeira noite assim?!
    Não percas o desejo para a próxima vez que mergulhares numa primeira noite!
    A primeira noite consegue ser sempre surpreendente, se ambos estiverem genuinamente apaixonados, claro !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:34

    Ainda acredito que se ambos estiverem genuinamente apaixonados, pouco importa a indumentária, as circunstâncias, o local, acontecerá inevitavelmente.

    ResponderEliminar
  4. Luis18:10

    Fabuloso, tens que continuar com estes contos.
    Digo mesmo genial.

    ResponderEliminar
  5. Um amigo costumava dizer que a intimidade numa relação também é "partilhar" esses momentos... com a idade já o começo a entender. :p

    ResponderEliminar
  6. pantera20:52

    ehehehhehe
    Coitada...logo no 1º dia!!!
    Isso é o fim de uma relação!!
    Podiam ter um final feliz!
    E ele não se fez rogado! Possuiu-a com volúpia num intenso prazer, sussurrando-lhe ao ouvido palavras certas e sábias em direcção ao orgasmo. Aconchegados no calor da lareira...adormeceram...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:45

    HEHEHHE

    parabens H ainda bem que decidiu trazer estes contos de volta

    cumps

    ResponderEliminar
  8. ahahahahaha
    ahahahahaha
    ahahahahaha
    ahahahahaha
    ahahahahaha

    ResponderEliminar
  9. Então quer-se dizer, podem comer-se e lamber-se em todas as partes e mais algumas e o peido é proibido, banido e repudiado???

    ResponderEliminar
  10. Cat - Não me interprete mal.. sou defensor do direito ao peido!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!