quinta-feira, outubro 08, 2009

Há coisas giras, não há?!

Francisco Santos disse que terá sido convidado por José Sócrates para se candidatar nas listas do PS para a Câmara Municipal de Beja! Recordam-se deste texto?!

31 comentários:

  1. C.C.21:02

    A diferença entre um e outro não é muita. A arrogância , o autoconvencimento , a prepotência , o desprezo por quem pensa de forma diferente, é comum a estas duas " brilhantes " mentes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:02

    Mas olhe,que eles agora, até parecem dois cordeirinhos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:06

    Só uma grande mente iluminada, para discorrer tão ilustre discurso acerca de duas pessoas que são como azeite e vinagre.
    Tinhas que dar um aperitivo aos leitores, que tal uma foto com uma gaja nua, falar de um bom vinho, cuzinho à H, ou outra coisa qualquer. Tinhas que vir novamente para a poliquice "ranhosa".
    Toma tino de uma vez por todas, viste como o Puluido perdeu o debate.?!! Bastou falar em abandonar o barco (de 80 metros).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:06

    Só uma grande mente iluminada, para discorrer tão ilustre discurso acerca de duas pessoas que são como azeite e vinagre.
    Tinhas que dar um aperitivo aos leitores, que tal uma foto com uma gaja nua, falar de um bom vinho, cuzinho à H, ou outra coisa qualquer. Tinhas que vir novamente para a poliquice "ranhosa".
    Toma tino de uma vez por todas, viste como o Puluido perdeu o debate.?!! Bastou falar em abandonar o barco (de 80 metros).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:20

    Eu sei que tem procurado dar um ar de afastado destas coisas da politica, ou será que se zangou com o seu candidato? É que parece que está na moda as zangas lá por aquele lado. Como a do mandatário por exemplo...cala-te boca

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:27

    Como? não percebi nada, anda alguém com dôr de Barriga?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:29

    O Chico é que continua imparável, desta vez foi gozar com os habitantes de Mértola, simplesmente vergonhoso.

    Que ideia têm o homem? até pode ter alguma, não duvido disso mas como só faz o que o partido manda ai está o resultado.

    e o que acharam daquela claque? O Serafim a prestar-se a uma figura trista daquelas e o outro comentador Fernando Silva, comuna dos sete constados mas que anda de Carrinha Mercedes, o partido deixa?

    Jardins de Infância - se a política da CDU em apoiar esta causa é colocar lotes a leilão pelo preço simbólico de 150.000 euros, nem digo mais nada.

    Não chega já deste gente?

    Desta vez têm 4 candidatos, escolham, votem no que quiserem, mas não nos dêem mais disto.

    ResponderEliminar
  8. O que sei é que o socrates convidou o chico santos para cabeça de lista do PS, e não para fazer parte da lista. Deve ser um sapo dificil de engolir para o JPV.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:35

    Toma um prozac e vai-te deitar, o teu mal é sono, tal como o Puluido diz "abandona este barco" e deita-te, dorme, descansa, que amanhã tens que ir à arruada, até faço publicidade A ARRUADA DO PS - VAMOS TODOS, queres mais?, sou comuna, mas sou amiguinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:43

    quanto à questão do post, tenho informação que é mesmo verdade, e mais, o candidato à Assembleia que o próprio Sócrates tb convidou, e pessoalmente foi o Carvalho da Silva.

    Na mesma ocasião posso assegurar que o candidato escolhido para a junta de Santiago Maior foi o Miguel Ramalho e ainda há quem garanta o Sócrates tenha convidado igualmente o Monge para mandatário, fruto do seu desempenho nem múltiplas abordagens.

    E depois acordaram....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:46

    Dói, eu sei que dói ouvir as verdades, mas realmente o Pulido Valente foi muito mal tratado no debate pelo público, não tem vergonha de irem confrontar o homem com o tacho da Edia, as posições sobre o aeroporto, o abandono de Mértola, isso não se faz.
    E sobre a zanga das comadres sim alguem está com dor de Barriga e eu não sou, será que ninguem quer contar da zanga?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:50

    Como é normal, o PC mesmo quando perde, ganha! Agora foi o debate! Nem colocando candidatos da CDU a fazer as perguntas (Serafim e Fernando Silva), conseguirem contrariar o inevitável!
    Curiosamente ninguem quer comentar o facto do dia: o Presidente andou semanas a dizer que o vencimento médio em Beja era superior à média nacional e Pires desmentiu e o Presidente calou-se como um rato!
    Como se chama alguem que mente?!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:51

    Reparam que o Xico hoje não falou em Beja a crescer?!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:01

    Muito bem o Pires como antes quer aqui neste blogue quer na praça, a desmascarar o "crescimento" de Beja.

    Lá crescer crescemos, mas os outros crescem mais, mas isso não importa, estamos a crescer, se bem que os outros crescem mais, mas isso são pormenores que o eleitorado (pensam eles) como é burro não percebe.

    E assim vão eles...


    Ah, eu tb tenho as minhas fontes, não é só o anónimo lá de cima, o Sócrates convidou o Rui Rio para candidato ao Porto, mas este não aceitou e teve que arranjar a outra, a da gamela.

    ResponderEliminar
  15. mas as comadres dentro do PS estão zangadas??? Até parece mentira como é que a coisa durou tanto tempo. Ai que dor de barriga que tenho

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:18

    Alguém que mente, chama-se Pulido.
    Acham que mente pouco, ou ainda querem ver-lhe o nariz a crescer...

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:19

    Viva o Pires dos Reis, granda carola, é nele que eu vou votar.
    PSD sempre.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:21

    Ganda Chico!! Queriam por o Barriga no Hospital..... mas ainda é o camarada que para lá vai!!!
    Bye Bye Sousa Santos!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo02:31

    Afirmar que o Hugo e o Barriga estão zangados com o Pulido Valente é ainda mais rídiculo que afirmar que o Sócrates convidou o Xico para as listas do PS! Quando o desespero surge, vale tudo, camaradas!!!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo09:29

    Ninguém afirmou que o Barriga e Hugo se sangaram com o Puluido.

    Quanto ao convite, é bem VERDADE, e não é inédito, da parte dos socialistas. Como bem sabem.

    Parece que o desespero começa logo, nas altas instancias do v/ partido.

    ResponderEliminar
  21. Ultimo anónimo - Se ler estes comentários, perceberá que foi afirmado isso! O que é absolutamente ridículo! Mas, já estamos habituados a que sempre que um acto de campanha corra mal à CDU, que comecem os ataques pessoais, insinuações e boatos!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo14:41

    Qual foi o acto de campanha que correu mal á CDU? Não dei por isso, agora a zanga do Barriga com o JPV...

    ResponderEliminar
  23. @anónimo - a zanga barriga, hugo e pulido é uma coisa que apenas aconteceu nos vossos sonhos!
    E por mais que gostassem, repetir a mesma mentira muitas vezes não faz nascer uma verdade!

    Sobre o que correu mal, o debate, ainda que melhor que os dois antes! Ouvir um candidato CDU a ofender pessoalmente um candidato de outra força política, fala por si! O silêncio dos responsável máximo da candidatura, diz muito mais...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo15:06

    O desespero dos camaradas chega a pontos impensáveis! E este é ridiculo e fácil de provar que é mais uma mentira! Aliás, esta noite o encerramento da campanha vai fazer-se com intervenções do Pulido e do Barriga, na casa da cultura!
    Passe por lá e confirme se é verdade a zanga ou se é mais uma das mentiras comunistas!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo17:09

    O debate correumal à CDU? Isto é para rir não é?
    Então e aforma como JPV não consegui responder ás acusões de tacho na edia, a posição passada sobre o aeroporto e a pérola de acusar Francisco santos de "abandonar o barco" e logo o JPV a falar em abandonar o barco, já agora não li nenhum comentário seu sobre esta questão

    ResponderEliminar
  26. @anónimo - não leu, porque não lhe deu jeito! Mas está clara como a água a minha posição sobre o que refere!
    Sobre se correu bem ou mal... tente perguntar a pessoas não envolvidas nas Candidaturas! Oiça o que o cidadão comum pensa de um candidato aos gritos a chamar mentiroso a outro!
    Já agora: tem a menor dúvida que se um candidato da BejaCapital chamasse gritando mentiroso a FSantos que seria por mim criticado publicamente?!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo19:57

    Vocês dão-se todos bem, eu sei ... às vezes são é mauzinhos com os verdadeiros socialistas, mas pronto, em véspera de eleições estão perdoados.

    ResponderEliminar
  28. C.C.21:19

    Ao anónimo das 11h 06 m.Responde como um troglodita ainda por cima mal educado.Dou os meus parabens ao H por diáriamente continuar a aturar " gajos" como este das 11h 06 m. De facto a camarilha da Rua da Ancha sente que está a chegar ao fim " uma longa noite " pela qual os Bejenses passaram nos últimos 34 anos , tendo a nossa cidade sido reduzida a um estado de quase de subdesenvolvimento com esta " malta" da Rua da Ancha.Informo ainda o estimado das 11 h 06 m que nunca votei á esquerda do PSD , mas vou votar JPV para que seja possivel a cidade ver-se livre dos " XICO´s " e afins

    ResponderEliminar
  29. Anónimo22:22

    O semanário SOL na pág. 12 apresenta um estudo intitulado “Vive-se bem em Portugal”.
    É a conclusão do estudo nacional que avalia a Qualidade de Vida nos Municípios.
    A cidade de BEJA aparece entre “os melhores municípios para viver.
    Angra do Heroísmo; Portimão, Albufeira; S. João da Madeira; Funchal; Beja; Bragança; Cartaxo; Covilhã; Estremoz; Figueira da Foz; Grândola; Guarda; Leiria; Lisboa; Odivelas; Portalegre; Porto; Santo Tirso; Vila Real.
    Este ano, Évora é um dos concelhos que se junta aos participantes.
    Então, meus amigos, estão espantados? Pois eu não estou.
    Beja, é uma cidade com qualidade de vida, em termos de: Identidade, Cultura e Lazer; Acessibilidades e Transportes; Turismo; Diversidade e Tolerância; Felicidade; Saúde; Economia e Emprego; Ensino e Formação; Urbanismo e Habitação; Ambiente.
    Francisco Santos é sem dúvidas um grande Homem, e um Grande Presidente.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo22:22

    @C.C.
    Beijinhos do troglodita.

    ResponderEliminar
  31. C.C.23:24

    QUERIDO ANONIMO -- APÓS O RESULTADO ELEITORAL DE HOJE SEMPRE SE CONFIRMA--VOCÊ É MESMO UM TROGLODITA

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!