domingo, janeiro 24, 2010

Coisas assim tipo, nem sei bem!

Na sequência de um repto tipo cunha, estive tentado a escrever um post sobre a imensa cratera na estrada, ali bem pertinho da "minha" estig! Mas apesar de ser, como é consabido, totalmente adepto na noção de tapar os buracos, entendo que é preferível não reclamar para este facto. E explico! Quando há dias escrevi isto a coisa até parecia ter corrido bem; mas se não quando, na sexta-feira ao fim do dia quase era enrabado por um veículo que seguia na tal rua em claro excesso de velocidade, que quase me partia o carrinho todo: se o raio do buraco ainda lá estivesse, estou certo que o animal vinha mais devagar ou, pelo menos, ao passar pelo dito, tinha partido as trombas do carro! Pelo exposto, que fique lá o buraco: no fundo no fundo, todos apreciamos o dito aberto...

3 comentários:

  1. Por falar em ESTIG, o cachorrinho ainda por lá anda? Nunca mais me disseste nada...

    No domingo passado dei por lá um passeio com o meu cão, esse cachorrinho andou a nos observar, muito timidamente, para logo depois desaparecer ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    ...mas que sorte!
    só eu é que não tenho nehuma. A minha estrada está péssima. Em seis meses com carro novo, já mudei pneus e direcção. acho que é melhor mudar de casa..

    ResponderEliminar
  3. @zig - ainda anda por lá! É alimentado, mas precisa de um lar..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!