terça-feira, janeiro 12, 2010

Coisas que eventualmente podiam ter algum interesse, mas que não têm interesse nenhum...

Este miserável tempo invernoso, ajuda-nos a perceber as coisas que são realmente quase importantes! E, como todos os queridos leitores bem sabem e pensam bastante nisso, o tempo frio permite-nos distinguir os verdadeiros machos, dos gajos que agora também podem casar!
Porque as primeiras rabanadas de tempo frio, ajudam-nos a estabelecer a destrinça, algo que até podia ter algum interesse!
Desde logo, homem que é realmente macho e confortável com a sua heterossexualidade, usa collants para se proteger do "briol", ao contrário do que os primitivos podiam supor! Porque como toda a gente sabe não são os machos mesmo machos que suportam a dor, sendo consabido que são os outros que se deitam de cócoras à espera do amor e aguentam sem chorar! Não que tenha experiência no ramo, mas as minhas amigas sempre me disseram que aquilo dói que se farta!*
Por isso, gajo que é mesmo mesmo gajo, chega a estes dias e veste um belos de uns collants para se abrigar do frio. O lixado é mesmo quando existe a urgência em coçar: nesse caso os collants conseguem ser realmente uma chatice, dificultando o acto, contribuindo negativamente para baixar a produtividade dos funcionários púbicos...

* por acaso a frase felizmente é mentira. Por graça de Deus muitas sempre gostaram bastante, tornando-as nossas vidas mais acolhedoras!

10 comentários:

  1. Ó H, tem de começar a usar meia de liga. Facilita a vida.

    ResponderEliminar
  2. Gajo que é gajo usa uma bela celoura, com a prática abertura para facilitar a saída em qualquer ocasião. Sobretudo quando tem vontade de urinar,,,

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:55

    Estes seus textos malucos são fabulosos! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. @nucha - e quem te diz que não uso...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:44

    Hehehe
    E depois tira-lhe os elásticos e vai ao passaro(a)!
    E fica resolvido problema das cagadelas no popó novo.

    ResponderEliminar
  6. @ultimo - garanto que nem há popo novo, nem é verdade que o "velho" dê cagadelas...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 15:44
    Estou mesmo a ver que não entende nada de lingerie feminina.
    Ao pássaro, vai-se com o fio dental... bem esticadinho faz de fisga...

    ResponderEliminar
  8. Agora falou bem a Nucha: para agarrar o pássaro, fio dental é sempre uma boa ideia!!!

    ResponderEliminar
  9. H és um badalhoco.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:13

    Não percebo de langerie?
    Ainda sou de velha guarda, em que se desviavam as cuecas para se ver o cu...agora tem k se desviar o cu para se verem as cuecas.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!