sábado, janeiro 09, 2010

Peço imensa desculpa...

... mas depois de tanta coisa dita, é impossível não achar piada a esta notícia!

29 comentários:

  1. Anónimo14:00

    Não seja ingénuo; porque será que a notícia não refere o período considerado pelo dito banco;

    DAAAAAAAAAAAAAHH

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:02

    Estamos a falar do mesmo milenium tomado de assalto pelo governo xuxalista do sr. sousa onde foi colocado o sr. vara corrupto até à medula tal como o chefe?? HEHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:17

    XUXALISTA ????loooool , a piada do ano, anonimo 2 acabaste de ser eleito, loooool.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:39

    xuxalista ...é o governo da XUXA!!
    Aquela mamalhuda que canta para as crianças vestida de cowgirl..

    eheheh

    ResponderEliminar
  5. @meus queridos anónimos...

    ResponderEliminar
  6. lurdes15:07

    A CM de Moura também recebeu este prémio , tal como qualquer Camara que seja cliente do Vara e companhia.´Para se receber unicamente basta ser cliente BCP. Faz lembrar o nosso sistema de ensino , em que qualquer analfabeto " recebe " o diploma do 12 º ano

    ResponderEliminar
  7. Mertolense15:07

    Os "queridos anónimos" desviam a conversa. Não lhes interessa comentar a boa imagem que Mértola tem e merece. São uns tristes!!! Mas em fim, "Os cães ladram e a caravana passa"!

    ResponderEliminar
  8. @lurdes - Desconheço os critérios do prémio: mas confirmo que Moura também recebeu! Curiosamente na época o facto foi aplaudido e não recordo que ninguém tenha levantado a questão Vara e dos xuxalistas...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:24

    Os queridos anónimos, estão cansados de tanta imbecilidade!
    Só isso!

    ResponderEliminar
  10. @anónimo - quem é imbecil?!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:52

    Grande noticia, como já foi referido qualquer Cãmara cliente do banco do Sr.Vara recebe este prémio, o que gostaria que publicassem é o total de individamento dessa Camara. Ainda em relação ao Municipio de Mértola seria bom ler o Observatório para o Desenvolvimento Económico e Social feito pela Universidade da Beira Interior , e um num total de 278 Municipios , Mértola ocupa o lugar 262º, enquanto Beja ocupa o 34º. Este é o presidente que quer por Beja como Capital depois de ter posto Mértola na cauda. Muitos parabens pelo bom trabalho.
    Já agora porque é que neste blogue já deixou de se escrever situações que se passam nesta cidade, será que já está tudo bem, os fins-de semana já deixaram de ser uma cidade fantasma, as iniciativas da Autasquia durante a epoca do Natal foram brilhantes para movimentar o centro da cidade, o fim do ano, o mês de Musica para o Natal. Agora sim finalmente Beja está no mapa dos grandes acontecimentos nacionais. Tenham juizo.

    ResponderEliminar
  12. @anónimo nervoso - tem lido o blogue?!!

    ResponderEliminar
  13. Gajo de Mertola17:41

    Se o PCP é tão bom em Mertola, porque perdeu as ultimas 3 eleições? Não será porque o povo nao esqueceu a merda que fizeram?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:44

    Há anónimos realmente parvos! Por acaso com o mes do Natal os fins de semana em Beja tiveram mais animados! Tanta estupidez é quase comovente!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:57

    De facto, receber um prémio de um sucateiro ... seria o mesmo que o corno convidasse para jantar, o amante da esposa. Dassssssss.

    ResponderEliminar
  16. Alberto19:55

    Caro H,

    ELES jamais admitirão o quer que seja, pois é o estilo que se lhe conhece desde a ex URSS, China, Roménia, exRDA... enfim, em todo o lado. Não vale a pena. Haja paciência. Nem com relatórios de entidades competentes deixam de mentir às pessoas. Esse sr. Miguel Ramalho dizia na rádio que o Relatório do REVISOR OFICIAL DE CONTAS era ridículo. Enfim, quando um empregado de escritório do PCP diz que um relatório de um ROC é ridículo... enfim, etá tudo dito!

    ResponderEliminar
  17. anónimo 16h2421:36

    Não é o H que é imbecil!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:32

    Ao primeiro anónimo:acha que é referente a 2001??? No tempo da CDU?
    Muitas pastilhas rennie desde 11 de Outubro. Foi a maior vitória em Mértola. Bem que a oposição tentou com a difamação mas.. O POVO É QUE SABE.
    SS

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:37

    Meu Kerido H
    Essa sua tendencia ......
    Fale lá da Vidigueira, e de ser esta uma Autarquia CDU e, segundo o estudo realizado sobre a saude financeira de Municipios em Portugal, é uma das quatro primeiras de PORTUGAL.
    Basta ler a visão que deu amplo destaque ao facto.
    É uma Camara da CDU.
    Tem um grande Presidente à frente dela.
    Porque bom e mau há em todo o lado.
    Uma abraço

    ResponderEliminar
  20. H, tenho um copo meio de água,(se fosse bom vinho estaria vazio), será que ele está meio cheio ou meio vazio???????As noticias dependem da interpretação que cada um lhe faz.Quando JPV veio para Beja o endividamento da CMMértola atingia os 98%, as obras iniciadas foram obrigadas a ficar paradas durante muito tempo, (algumas aínda estão), era necessário não gastar ao mesmo tempo que era urgente a entrada de capital, essencialmente para cobrir as despesas correntes. Eis então que surge o Messias, que por mera coincidência, é simultâneamente gerente do Milleniun em Mértola, Presidente da Assembleia Municipal e presidente da concelhia do PS Mértola ( se existisse Centro de Emprego em Mértola, certamente seria também o seu Presidente, tantas que foram as ofertas de trabalho prometidas, e votos comprados, imagine-se pela bárbara quantia de 20 Euros).
    "A Câmara Municipal de Mértola foi distinguida com o certificado “Cliente Aplauso 2009” do Millennium BCP, pela solidez financeira, desempenho económico, capacidade de inovação e envolvimento com a instituição bancária."
    NÃO ACREDITO que o Millenniun conheça a situação financeira da CMMértola, ACREDITO sim no envolvimento da referida com a instituição bancária, e gostava de saber que tipo de envolvimento (juros,prazos de pagamento, renegociações, tipologia de créditos, finalidade dos créditos, etc).
    Penso que não sou masoquista, por isso mais uma vez vou defender o Autarca e Pessoa Francisco Santos, ao qual não teria qualquer tipo de problema em premiar, pela sua dedicação e perseverança em dar mais qualidade de vida aos bejenses.Existem aqueles que se lembraram na altura certa que os seus filhos, ou familiares dispõem em Beja das condições adequadas para estudar, para a prática do desporto, do bom relacionamento com as instituições(nerbe,ass.comercial,militares, desportivas,académicas,associativismo, etc), e que não tinha qualquer tipo de problema em atender os municipes PESSOALMENTE, independentemente da hora ou dia. Os que se lembraram votaram CDU, os que não se lembraram votaram contra a CDU, pois nem todos votaram PS.
    Se as eleições fossem hoje, caro amigo/a leitor/a você votaria PS?????

    ResponderEliminar
  21. Kerido Vidigueira
    quantas vezes critiquei a CM da Vidigueira? OU a de Serpa?! Não me movo por complexos ideológicos... Mas também não uso "abas"...

    ResponderEliminar
  22. @ito - Em Moura aconteceu o mesmo? Ou a CMM-PCP mereceu o prémio?!
    PS- não se esqueceu de responder a uma pergunta?!
    PS2 - anime-se: o sporting ganhou...

    ResponderEliminar
  23. gosto de me rir, de preferencia muito

    ResponderEliminar
  24. O camelo16:59

    Você é um homem inteligente, com principios, berço e uma cultura geral razoável, não tape o sol com a peneira porque percebe-se que nem você acredita nestas palhaçadas. O projecto, como você insiste em referir e não partido, pelo qual deu a cara e no qual apostou, é a maior catástrofe que sobre Beja se poderia ter abatido. Dos palhaços que constituem aquele elenco governativo tiramos o chapéu a um homem, mas um só não chega!

    ResponderEliminar
  25. @camelo - pergunto-lhe humildemente: acha mesmo possível avaliar em dois meses um trabalho autárquico de 4 anos?!

    ResponderEliminar
  26. H, NÃO ACREDITO nestes prémios, no caso de Mértola como conheço bem expliquei-me, Moura não sei dizer porque não acredito, talvez seja apenas cepticismo.
    Respondendo á pergunta, não...não acho.
    Soluções????aínda é muito cedo...
    Tô alegre, os meus lagartos ganharam, mas porque será que temos de sofrer sempre até ao fim??Quer dizer...quando o sofrimento não se prolonga !!!!!!!!!!!

    PS: Como tá na moda dizer..."quem não deve não teme",Por isso vou comprar algumas caixas de pastilhas RENNIE, com um prazo de validade grande...como não consumo, vou oferecer aos amigos durante estes próximos 4 anos.

    ResponderEliminar
  27. ito -as pastilhas são para os benfiquistas? Preve anos maus para os gajos de vermelho?!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo11:11

    AO ITODISSE

    jÁ TE CONHECI. És como tantos outros Feio, Porco e Mau.Não tenho procuração para defender quem atacas.Mas percebo, acabou-te com o tacho. É pena não haver mais presidências para ele, mais não fosse para trabalhar e borla para alimentar o teu bolso.Fazer parte daqueles que o " roubaram para não chegar à Presidência da Câmara, quando ele concorreu contra um tal Neto, bom moço, mas limitado, sem saber o que rea um deve ou haver e comandado pelo Chefe Divisão da altura o sucessor do Dr Sousa que não cheguei a conhecer.Mas quando Moura foi distinguida estiveste tão calado, não te incomodou.Se a distinção foi para todos então por que não está a Câmara de Beja nesse rol?
    Eu conheço-te ITO mas vais ter que trabalhar para comer... e o resto logo se vê.
    Chauz....ITO

    ResponderEliminar
  29. Anónimo11:16

    Força PULIDO os gajos andam à rasca.Continua que tens muito a descobrir. Se quizeres ganhar tempo dá uma assessoria a um tal Mateus que esse é que acabou com o resto do PCP. Coitado Chico Santos nunca foi um médico mediano, como podia ser um bom Presidente? Ainda há por aí uns quantos e tem de ser ensinado o caminho para Serpa, Castro ou Moura, Mas despachem-se que o comboio está cheio e os da última carruagem dificilmente vão ter lugar

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!