sexta-feira, janeiro 15, 2010

Porque hoje é sexta-feira...

... está nas bancas o semanário Diário do Alentejo! Disse aqui o pensava sobre o tema! E confesso que não consigo entender como é possível que ainda não tenha sido mudada a direcção do Jornal!

16 comentários:

  1. Anónimo00:24

    O director já pôs o lugar à disposição.
    O problema parece mais financeiro que politico, e com os municipios a acumular dividas á AMBAAL, como é que se vai pagar ao SR DIRECTOR?
    Dois dos municipios (Serpa e Vidigueira)que tem financiado a AMBAAL nos ultimos quatro anos devem bater com a porta e mandar os outros municipios ás urtigas.
    Vamos esperar para ver como JPV descalça esta bota.
    Até lá, bananas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:53

    Uuui... tanta pressa, tenha calma.
    Logo,logo vão ter o controle de tudo para aí sim implementar verdadeiramente a democracia em Beja.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - a minha posição sobre a nova direcção está escrita e assumida: se o PS for buscar um militante a um gabinete de propaganda de uma qualquer Câmara, vai ler aqui a minha crítica!
    Tenho apenas uma ética, que não muda com as cores!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:23

    Mudar o DIÁRIO DO ALENTEJO para quem. Ainda hoje tivemos mais um belo jornal nas mãose o que eu gostei mais foi das notícias sobre a CÂmara de Beja. Muito bem escritas e oportunas. Era só o que faltava o nosso jornal não falar que o PCP andou a fazer os papéis da campanha eleitoral na câmara de Beja. Sim senhor. Beja como sempre ficou bem informada de tudo. Avante DIÁRIO DO ALENTEJO e não liguem aos gajos do PS

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - as suas palavras são esclarecedoras!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:19

    Os boatos que circulam em Beja dão o Dr. Florival Baioa como próximo director do DA. Também já se falou no Hugo Cunha e no Cocas Produções. Mas quem eu vejo frequentemente na Praça da República, porque trabalho lá, é o Paulo Barriga. Aposto como um destes será o director que vem a seguir.
    IVO

    ResponderEliminar
  7. @IVO - O meu nome é um claro disparate e já fui categórico a desmentir!
    O Barriga parece-me uma excelente escolha! O Baioa também seria um grande nome, mas não acho que esteja disponível!

    ResponderEliminar
  8. POR BEJA PORRA !!!23:44

    Caso a situação fosse inversa ( o PC a controlar a maioria ) de certeza que a situação ja estaria resolvida. Como " esta malta do jpv" são uns perfeitos tenrinhos a censura da Rua da Ancha permanece.Face ao perfeito amadorismo e total incompetência da politica de comunicação de jpv será de prever que só lá para 2002/2003 o DA tenha nova direcção.Para uma candidatura que queria ser o " motor " do Baixo-Alentejo é uma perfeita desgraça. Quem emite esta opinião é um daqueles eleitores de S. João Batista , anti-PS e anti-PC , que votou e arregimentou muitos votos para jpv , mas que considera que o periodo de nojo chegou ao fim e está mais que farto de ver que a gestão de jpv se resume a uma guerrilha permanente com os " cadaveres " da Rua da Ancha e mais nada. So uma última questão , mas muito pertinente , o Dr. Barriga que tanto defendeu a candidatura de JPV o que acha desta gestão ? Não será altura de democráticamente intervir ?

    ResponderEliminar
  9. POR BEJA PORRA !!!00:04

    Não se compreende que as Camaras , com uma gestão que se diz Democrática , tenham interveção na gestão de um orgão de informação.Tal situação " sera normal " num País Estalinista.Em vez de mandarem bitaites se é o Baioa , se é o Hugo se é o Barriga , não seria de defender a privatização do DA ?

    ResponderEliminar
  10. Amigo, é simples! Quem gosta, compra e lê, e quem não gosta, não compra e não lê...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:08

    @ZIG

    se fosse assim tão simples...

    o Diário do Alentejo, por ser subsidiado pela AMBAAL não está em igualdade para com os outros jornais regionais.

    também defendo a privatização do DA!

    Acho que era benéfico para a Região ter um Semanário Isento...

    ResponderEliminar
  12. @porbejaporra - como deve calcular, sei perfeitamente o que pensa o Dr. Barriga! Como também sei que em dois meses, não se deve exigir resultados!
    Vamos deixar trabalhar: daqui a um tempo avaliar!

    ResponderEliminar
  13. @alegadamente por Beja - leu o que escrevi sobre o DA?!

    ResponderEliminar
  14. Aposto no Baioa. Não seria a primeira vez que o nome dele "andaria ligado" ao DA.
    João Domingos
    http://fotojdomingos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:55

    Estás nervoso ...

    ResponderEliminar
  16. @anónimo - porque estaria nervoso?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!