quarta-feira, janeiro 27, 2010

Um palhacito chamado Ruben Micael

Escolhi o titulo com a liberdade que me oferece a coerência de ter criticado Jorge Jesus por comportamentos igualmente eticamente inaceitáveis. Por outro lado, não me custa admitir que Ruben Micael é um óptimo jogador e o FCPorto fez uma excelente contratação!
Mas um palhaço, não deixa de ser um palhaço. Uma semana depois de ter sido contratado pelo Porto, o jogador lembrou-se que há três meses o Rui Costa disse nomes feios e o Jorge Jesus lhe colocou dois dedos na cara!
Sinceramente só espero que ele marque um golo depressa! E que o Hulk esteja em campo! E lhe coloque os dedos, de um jeitinho especial que estou certo ele vai apreciar...

11 comentários:

  1. nem eu escolhia melhor foto...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:43

    Pica, pica, pica ........

    Faz lembrar a velha máxima:
    se uma formiga incomóda muita gente, duas formigas incomodam muito mais ......

    Este é o grande ano do GLORIOSO, a tempestade no deserto advinha-se estar a terminar!

    É o VALE TUDO....
    lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:52

    nao sou grande adepto de futebol, se tenho alguma simpatia é pelo belenenses, mas parece-me estranho haver tanta confusao no tunel do benfica,é estranho um jogador agredir um stuart sem mais nem menos, um outro jogador do nacional veio tambem dizer que o Ruben estava a falar verdade, falei pessoalmente com o Joao aurelio, disse-me que aquilo foi tudo provocado, e que foi tudo muito estranho enfim, estamos a voltar aotempo do sr Salazar em que o benfica poderia fazer tudo.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - Não sabemos o que aconteceu no túnel no jogo com o Nacional. Mas vimos as imagens em Braga, onde o Cardoso foi agredido por dois, não reagiu e foi expulso! E depois apanhou dois jogos.
    Como não vimos as imagens do túnel do Benfica Porto, mas todos os relatos indicam que só os jogadores do Porto estiveram envolvidos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:27

    Creio que, e falo sem me sentir com particular afecto por nenhum clube, exceptuando talvez o despertar, temo-nos vindo a deparar com todo um circunstancialismo nesta Liga de Futebol Profissional, a que não estávamos muito habituados.

    Ou seja, o país futebolístico tinha por hábito aperceber-se de tomadas decisórias que tendiam a favorecer (ou pelo menos nunca prejudicar) o Futebol Clube do Porto, o que levava os seus opositores (mormente benfiquistas) a manifestarem-se contra um eventual sistema. Ora, este ano a situação parece ser a mesma mas invertida, as mesmas decisões (os famigerados casos) são tidos em prol do Sport Lisboa e Benfica (ou pelo menos nunca o desfavorecendo) e quem se queixa de um eventual controlo dos órgãos decisórios é o Porto.

    Não está em causa a legitimidade quer de equipa (em anos anteriores), quer outra (actualmente) ocuparem os lugares que ocupam mas tão somente o clima de suspeição que continua a pairar sobre todas estas situações.

    Caso o Benfica venha a ser campeão este ano, os seus adeptos não se livrarão de ter que assumir o ónus que antes imputavam aos adeptos do Porto, ou seja, terem todo o tão propalado sistema a rumar no seu sentido.

    A ética é algo não imperativo mas a meu ver fundamental para nos sentirmos bem connosco próprios. Lamento apenas que no futebol ética seja um elemento estranho aos seus intervenientes!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:39

    muita ciência futebolistica, muito discutir de casos, situações, acções e reacções mas a mim o que me incomoda pessoalmente é a mania que estes gajos têm de se apalpar uns aos outros sem mais nem menos.
    Quanto ao resto do benfica ao porto a diferença é minima. Todos gostam mesmo é de monopólio, e quando não calha para o lado certo, enfim...

    ResponderEliminar
  7. @louca - denoto alguma inveja nas tuas palavras?!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:20

    Se esta manifestação de afecto nos fosse facultada com som, ou seja, em forma de escuta, o que ouviríamos?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:55

    Bem, o cu é dele

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:30

    Os comentários deste Ruben Micael são dignos apenas do clube onde se encontra agora...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:15

    O homem está a assinalar a última tatuagem do Meireles ...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!