quarta-feira, julho 07, 2010

Agora vamos falar de coisas realmente importantes...

Ou seja, do tempo! O leitor e as gajas que vêm aqui já ponderaram a questão do tempo? Depois de uns dias de calor insano hoje a coisa acordou nublada e a ameaçar chuva tipo molha parvos?!!
Os mais eruditos podem pensar que isto tem alguma razão com o tal de aquecimento global que ataca os espaços húmidos da feminilidade! Mas estão absolutamente equivocados!
Há uma razão religiosa ou mística para hoje não estar calor, que passo a explicar! Ontem no FB fiz a quase promessa de hoje vir trabalhar de havaianas e boxers; como é sabido, S. Pedro tem facebook e ao ler aquele dislate, ciente que sou gajo para tal disparate, resolveu transformar o sol em chuva, privando a cidade de uma visão tão linda...

8 comentários:

  1. Obrigada S. Pedro!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo, realmente esse São Pedro é um invejoso, privar-nos de tal visão!!! Sou uma das "gajas" que te visita! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:35

    Como gaja que te visita agradeço que haja alguém com juízo que tome conta dessas tuas ideias, nem que seja um ssenhor barbudo com a mania de ter a chave de tudo :))). Se eu fosse a ti oferecia-lhe uma nespresso :))

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que o tempo de hoje é consequência da vinda cá do Eng(????) José Trocaste!

    Vingança de São Pedro: O gajo vai aí? Entao tomem lá água, para ajudar no transvase para alqueva!

    ResponderEliminar
  5. o quê quêssa abécula vem cá inaugurar, deve ser o espaço aéreo ou então vem vender alguma coisa. "Já sê... vem inaugurar uma tomada para carros eléctricos" e deve de ser na Praça da República para dar mais movimento à zona, a chuva é para ver se ele fica agarrado á electricidade.

    ResponderEliminar
  6. É nesta altura que os 380 Km que nos separam me dão alguma tranquilidade.
    :)

    ResponderEliminar
  7. H como fazes para ter tantas "gajas" que te visitam.....podes me ensinar??

    ResponderEliminar
  8. JC - Não te animes... São visitas meramente virtuais..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!