terça-feira, julho 06, 2010

Ainda sobre o Beja Wine Night


Tem lido e ouvido nas ultimas semanas, com maior amplitude nos últimos dois dias, centenas de linhas e dislates sobre a Beja Wine Night, desde a polémica dos valores, aos VIP`s, ao facto de finalmente existirem placas a indicar, ao facto de não oferecerem comprimidos para a ressaca/azia, mas ainda ninguém me respondeu à pergunta realmente pertinente: quem é que eram aquelas gajas que estavam a fazer o check in?!!

23 comentários:

  1. Anónimo00:32

    Ah ah ah ah.
    Pela foto parece-me muito bem.
    Esta gente anda a aprender algumas coisinhas com Serpa.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - não me diga, que as gajas são de Serpa?!!

    ResponderEliminar
  3. Lá vai Serpa, lá vai Moura e as Pias ficam no meio..
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:14

    Mil e Quatrocentas Pessoas...????
    Axo k nem 1.400 pernas...
    Mas que as ANA's eram podres de boas, sem duvida!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:40

    O que interessa e parece estar esquecido por vários comentadores e MUITO LAMENTAVELMENTE, é que Beja Wine Night não era uma festa anti-comunista, ou pró PS e sim a celebração dos Vinhos alentejanos.

    Mas a organização falhou em algo crucial que foi na comunicação da festa - ouvi numa rádio de Beja, em alguns blogues a dizer bem e menos bem... mas esqueceram-se de a noticiar num telejornal, ou num jornal de tiragem nacional(se passou não dei conta).
    Isto sim faria a diferença e chamaria atenção sobre o vinho e sobre Beja.
    Acho que a organização deixou um pouco a desejar.
    Outra coisa, não estavam as 1400 pessoas que dizem, e se barraram pessoas, como eu já li (recusaram 1200 entradas) eu e a minha mulher chegamos já passava da meia noite e entrámos sem qualquer problema.
    Mais ainda, no jantar de apoio ao PS juntou mais gente do que Beja Wine Night o que achei lamentável, mas o preço deve explicar muita coisa.
    José Freire

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:52

    Confirmaram 1.400 e apareceram mais de 1.200, daí os penetras pagantes de última hora entrarem com colar e não a braçadeira original.

    O espaço condicionado e a organização não desejaram " encharcar " com uma multidão e optaram por deixar espaço para passear e circular numa boa, entendem ?

    O contributo da ANA foi enviar aquelas " boas amostras " aeroportuárias para fazer crescer água na boca ...

    ResponderEliminar
  7. @anónimo 1 - O número de 1400 pessoas tem sido aceita por toda a gente, mesmo as fontes formais e informais do PCP! Até agora, será o primeiro a colocar em causa esse número!

    ResponderEliminar
  8. José Freire - Não estive presente! Mas algo posso garantir-lhe: várias (não sei se dezenas ou centenas) quando quiseram confirmar a presença, foram "barradas" por excesso de participantes! E isso é um facto! Sei-o porque me tentaram "cravar" para desbloquear a questão!

    ResponderEliminar
  9. @ultimo anónimo - Faz bem em questionar a participação da AnA Aeroportos: eu também o faço!
    O que os bejenses querem é que o Aeroporto levante voo: os relatos que tive, sugerem-me que a participação da ANA dava vontade de aterrar o que é insofismavelmente um lamentável contra-senso!

    ResponderEliminar
  10. @anónimo 1 - O número de 1400 pessoas tem sido aceita por toda a gente, mesmo as fontes formais e informais do PCP! Até agora, será o primeiro a colocar em causa esse número!

    ResponderEliminar
  11. José Freire - Não estive presente! Mas algo posso garantir-lhe: várias (não sei se dezenas ou centenas) quando quiseram confirmar a presença, foram "barradas" por excesso de participantes! E isso é um facto! Sei-o porque me tentaram "cravar" para desbloquear a questão!

    ResponderEliminar
  12. @ultimo anónimo - Faz bem em questionar a participação da AnA Aeroportos: eu também o faço!
    O que os bejenses querem é que o Aeroporto levante voo: os relatos que tive, sugerem-me que a participação da ANA dava vontade de aterrar o que é insofismavelmente um lamentável contra-senso!

    ResponderEliminar
  13. Segundo pude apurar as tais meninas foram contratadas por uma empresa de organização de eventos, mas também já ouvi dizer que sao das vacarias locais.

    ResponderEliminar
  14. Hugo

    As meninas são de Lisboa e se quiser qualquer dia apresento-o.

    Já agora, informar que a Beja Wine Nigth teve publicidade no expresso e na Caras, pelo menos, e notícias no expresso, no Público e no I.

    Beijos,

    VG

    ResponderEliminar
  15. VG - E isso pergunta-se?!
    PS - E notícias na imprensa da especialidade?!

    ResponderEliminar
  16. Por duas vezes vi a publicidade na RTP1.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo09:38

    Ó senhor Hugo,
    Você é um bocadito, como hei-de dizer,intectualmente desonesto, não é?
    Quando o que é opinado lhe é favorável, já conta o que as outras pessoas viram e ouviram, já as toma como critério para a verdade do que aconteceu.
    Mas quando a coisa não "lhe cheira" ou apontam críticas, aí remata com "ah, eu não tive lá e tal não faço ideia, eu não vou a essas coisas e tal".
    Muito cómoda essa posição.
    Mas já agora diga-me (mesmo não tendo ido lá, mas é como se tivesse ido...)quantas FIGURAS PÚBLICAS compareceram? É que segundo me disseram (eu também não estive lá... alguém esteve??) só viram o pateta do Fernando Mendes, e só porque o homem tinha tido espectáculo no Pax Julia e deu lá um saltinho.

    ResponderEliminar
  18. Ó senhor anónimo, você é um pouco tontinho, não é?
    Arranje-me um exemplo do que afirma?
    Sobre fontes.. há aquelas confiáveis e depois há quem anoninamente escreva dislates!
    Para lhe responder, não ouvi nenhuma referência a figuras públicas, excepto a que refere: mas pergunto-lhe: é isso que é pertinente?! Era o que se desejava?
    Ou importante era a presença dos empresários?!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo14:59

    Eu estive na Festa a fazer o check in e também gostava muito de o conhecer melhor! :D

    ResponderEliminar
  20. @anónima - Quando escrevo estes dislates, esqueço que há a possibilidade de ser lido pelos destinatários!
    Espero que não tenha levado a mal!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo17:53

    Celebridades só o Fernando Mendes, a Patrícia Tavares e Eu...
    É verdade que a Beja wine night podia ter sido mais, mas poderá ser (ou não), só o tempo o dirá. Com a ajuda que certos camaradas querem dar terá o sucesso das iniciativas dos executivos anteriores...
    Aos que falam de projecção podem ir ao google e escrever "beja wine night" (entre aspas mesmo) que encontram cerca 28.000 entradas para se deliciarem a criticar anonimamente.
    Se tivessem, durante os últimos anos, direccionado toda essa energia critica para os vossos camaradas ovelhas ronhosas e para fazer algo de produtivo para a região, provavelmente não estávamos como estamos e não tinham sido magistralmente sodomizados em Outubro.
    Ao menos essa sodomia veio vos abrir um pouco o olho critico... já não é mau de todo.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo21:48

    Marcantónio del Carlo & Marta Nunes, um jornalista q ñ m lembro o nome e Martim Cabral tb lá estavam... AC

    ResponderEliminar
  23. Anónimo22:37

    Estão de parabéns pela coragem! Sim senhor....a muralha do castelo de Beja não está a cair? Fizeram lá uma festa? Não tiveram medo que lhes caisse a muralha em cima? GRANDE CORAGEM ! EH EH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!